14 de jan de 2015

13/01/2015: Metal Media Management



Redquarter: confira vocalista interpretando clássico do Pantera


Uma das ideias mais bacanas que o REDQUARTER lançou em seu canal do You Tube foi a série "Se Errar Errou" e agora é a vez do vocalista Vitor Stone se arriscar na música "Fucking Hostile’" do lendário Pantera.

Para entender melhor, a ideia do "Se Errar, Errou" propõe que NENHUM áudio será editado ou manipulado de forma corretiva. Não haverá mais de um take, ou seja, se o músico errar, fica para a posteridade. Veja se Vitor foi bem:




Lembrando que está disponível o primeiro videoclipe da banda para a faixa que dá nome ao grupo: "Redquarter". As imagens foram captadas durante a apresentação do grupo no show de lançamento do EP "Innersight" em sua cidade natal, Teresópolis, Rio de Janeiro. A direção, edição e produção ficaram a cargo de Ricardo Estevão e João Tayt-Sohn, pela Radar Audiovisual.


O mais recente lançamento do grupo, o EP "Innersight" vem sendo recebido de forma extremamente positiva pela mídia especializada e pelos fãs de música pesada. O trabalho está disponível para download gratuito no site do REDQUARTER. Para baixar, visite:


Aos que se interessarem em ajudar o grupo, o EP digital pode ser comprado em lojas especializadas em venda online. Uma versão física também está disponível para compra diretamente com a banda store.redquarter.com.br

Sites relacionados:



Morfolk: anunciado desligamento de guitarrista


O veterano do Death Metal nacional MORFOLK anuncia que o guitarrista Gabriel Grisolia não faz mais parte do grupo, diferenças musicais e de ideais levaram a decisão mútua.

“Agradecemos ao Gabriel pelo tempo dedicado ao Morfolk e desejamos a ele todo o sucesso e felicidade do mundo daqui pra frente” comenta o guitarrista e um fundador da banda, Reinaldo Tio.


Em breve o novo membro será anunciado. Fiquem atentos!

O MORFOLK divulga seu recém-lançado disco "…Until Death", lançado pelo selo Violent Records e conta com oito músicas. O CD foi produzido por Leandro Queiroz e arte da capa pelo próprio baterista Daniel Sanchez.

A banda também divulga seu primeiro videoclipe. A música escolhida para o trabalho foi ‘Shadows Of Fear’. Para a produção, direção e edição fora convidada a renomada empresa paulista Extreme Audiovisual, assista:



Sites Relacionados:



Life In Black: novo nome formado por experientes músicos


Um novo grupo surge da união de músicos experientes do cenário metálico brasileiro. Batizada de LIFE IN BLACK, a banda pratica Heavy Metal Tradicional com altas doses de peso e pitadas generosas de Thrash Metal.

O LIFE IN BLACK conta com nomes já conhecidos do underground: Daniel Monfil (ex-Vengeance e Shadows of Dream) nos vocais, Ricardo Oliveira (ex-Inner Call e Metal Merchants) e Marco Alexandre (Poseidon) nas guitarras, Belmilson Santos (Poseidon e Old Boy) no baixo e Richard Brandelik (Lost Dogs) na bateria.

A banda gosta de frisar não se tratar de um projeto dos músicos e sim de uma banda estável. "Somos uma banda mesmo. A Montamos rápido e estamos trabalhando rápido. Em breve as novidades vão surgir", confirma o vocalista Daniel Monfil.

Já preparando o debut, a banda lançará a demo "Deviations of Human Mind" contando com as músicas "Solitary" e "Useless Gold" apresentando um pouco da cara e da proposta do LIFE IN BLACK.


Sites relacionados:



Imminent Attack: expectativa crescente para primeira turnê na Europa


Cada dia que passa os Mamutes estão mais perto de embarcar para sua primeira turnê pelo Velho Mundo, e, como não poderia ser diferente, a ansiedade aumenta.

"Estamos muito ansiosos, sabemos que poderemos fazer grandes shows por lá, mas não há como controlar o frio na barriga", comenta o vocalista Dinho Guimarães, que complementa: "contamos os dias para a viagem, é uma conquista muito grande poder mostrar nosso som em outro continente!"


O IMMINENT ATTACK excursionará pela Europa durante abril e maio deste ano e muito em breve as datas e detalhes dos shows serão anunciados.

Tratados carinhosamente como os Mamutes, a banda de Crossover lançou seu primeiro disco, "Deliver Us From Ourselves" no ano 2012, trabalho que foi aclamado como um dos principais lançamentos do ano e rendeu ao IMMINENT ATTACK citações de banda revelação.

Em 2014 os Mamutes lançaram o EP em vinil 7" "Couch Potato" e novamente mostraram que vieram para fincar seu nome no cenário nacional e agora, internacional.


Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):