20 de out. de 2014

Bruno Mansini: Nova música, "Keep In Touch", para os amantes do Prog Metal



"Músico deixa um pouco de lado o rock setentista, e segue numa direção mais pesada"

O músico Bruno Mansini acaba de disponibilizar uma nova música – que possivelmente estará em seu novo álbum, o sucessor de "Dreams From the Earth" – trata-se de "Keep In Touch", canção com duração de quase sete minutos, onde ele mostra uma forte fusão entre o rock progressivo de bandas como Yes, misturado a partes mais pesadas – mais metal! – com influências claras de Dream Theater.

Para esta música ele teve a participação de Bruno Godinho na guitarra – os outros instrumentos foram todos gravados por Mansini.

Você pode ouvir "Keep In Touch", aqui:


Vale lembrar que enquanto o novo disco não fica pronto, ele segue divulgando "Dream from the Earth", que pode ser adquirido diretamente com o músico em sua página do Facebook (https://www.facebook.com/bruno.mansini ), assim como, outros produtos, como a revista com todas informações deste albúm, camiseta e caneca personalizada.

"Dreams from The Earth" traz cinco músicas; "Believe", "Dreams from the Earth", "Cycles of A Timeless Light", "Sob a Luz de Um Céu (Under the Light of the Sky)" e "A Prayer to Gaia", ambas com duração que variam entre 6, 8 e 13 minutos – uma das características do gênero. 

As músicas de "Dreams from the Earth" podem ser conferidas no Canal do Youtube de Bruno Mansini:


Contato:



Fonte: Lanciare
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):