23 de set. de 2014

Aberto concurso para a banda que fará o show de abertura do próximo Réveillon na Paulista



O BUZZSHOW, a nova plataforma de música e shows da internet brasileira, está procurando novos talentos para abrir a festa oficial da virada do ano, em São Paulo, o Réveillon na Paulista 2015 - um dos maiores eventos do mundo, com um público circulante de mais de 2 milhões de pessoas.  Até 12 de outubro, bandas de todo o Brasil compostas por integrantes maiores de idade e com repertório autoral podem se inscrever pelo site www.BUZZSHOW.tv. Para isso, basta fazer o registro e enviar o link do Youtube com uma apresentação, que será postada no site para a votação dos internautas.  

O período de votação popular começa no dia 15 de outubro, estendendo-se até 06 de novembro.  Os cinco finalistas serão anunciados no dia seguinte, quando terá início a etapa final do concurso: a BATALHA DAS BANDAS BUZZSHOW, um evento de disputa entre os participantes que acontecerá em São Paulo e que contará com um corpo de jurados que elegerão o grande vencedor, juntamente com voto popular.

A banda vencedora abrirá o Réveillon na Paulista 2015, no dia 31 de dezembro de 2014, com transmissão em live streaming pelo BUZZSHOW.TV.

Sobre o BUZZSHOW

BUZZSHOW é uma plataforma digital de entretenimento e informação que estreia no Brasil com seu canal de música com conteúdos de vídeos gravados e ao vivo, muitos deles, inéditos. O novo canal de música da internet brasileira combina a transmissão ao vivo com conteúdo exclusivo, concursos e notícias sobre o mundo das celebridades. 

Acessível em todos dispositivos  com plataforma iOS (iPhone, iPad, iPod Touch),  Android (celulares, tablets e Google TV), além de equipamentos com  Windows 7 & 8 e também no site www.BUZZSHOW.TV, o novo serviço também permite que a programação seja usufruída pela TV. Para tanto, basta usar o Google Chromecast, o Apple Airplay, ou ainda a entrada HDMI do aparelho para conectar o equipamento com acesso à internet.  



Tel: 11.4625-0404
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):