23 de set. de 2014

23/09/2014: Eminence, Kid Joe, Reckoning Hour, Walsuan Miterran



Eminence: assista videoclipe “Eyetricity” gravado na China


O EMINENCE lançou o videoclipe da música “Eyetricity”, gravado na China durante o renomado Festival RedBull Music na cidade de Zhangbei, em julho de 2014. O vídeo foi produzido pela Movie3 com direção a cargo de Mess Santos e edição por Bruno Paraguay. Confira a reação do público chinês no vídeo abaixo.


Links relacionados:



Kid Joe: apresentará novas músicas no Floripa In Rock


No próximo dia 27/09 (sábado) o KID JOE apresentará ao vivo no Floripa In Rock músicas do trabalho de estreia “Nossas Armas” (2013) e também novas canções que estarão presentes no debut álbum no Floripa In Rock, em Florianópolis/SC. O evento, com previsão de iniciar as 23h, contará com a participação das bandas MidGarden, Guerra da Armada e BlackWolves.

Para saber mais informações: http://goo.gl/pSfGVS

Links relacionados:



Reckoning Hour: cantar em inglês alcança mais pessoas


Philip Leander, guitarrista do RECKONING HOUR, foi entrevistado pelo programa Independência ou Morte, que vai ao pela Radio Cult FM. O músico falou sobre o início das atividades, a sonoridade moderna do grupo, produção e lançamento do EP “Rise of the Fallen” (2013), processo de composição, campanha para custear o primeiro álbum de estúdio e muito mais! Acesse o link abaixo pra escutar a entrevista completa e as músicas “Ten Steps” e “Darkness Remains”.


Links relacionados:



Walsuan Miterran: ouça músicas do novo álbum no SoundCloud


O guitarrista WALSUAN MITERAN disponibilizou as músicas “Memories of You”, “Heaven or Hell”, “Last Minute”, “God’s Time”, “Death is Not the End” e “Metal Brasil” para audição gratuita em seu canal oficial no SoundCloud. As faixas integram o recém-lançado “Feeling of the Soul”, que apresenta uma sonoridade influenciada pelo Heavy Metal Sinfônico, com melodias eruditas e, ao mesmo tempo, com bases pesadas, característica das bandas de Heavy Metal. Para audição das músicas acesse o link abaixo.


O álbum já está disponível para venda nas lojas:

CD Baby
iTunes
Amazon

Links relacionados:



Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):