13 de ago. de 2014

III Mostra Guitarras do Brasil: shows e exposição de guitarras nacionais vintage




A III Mostra Guitarras do Brasil, que ocorre entre agosto e dezembro, dá continuidade às edições anteriores do evento (2010 e 2012, respectivamente) e tem como objetivo contar a história do instrumento no país, reforçando a valiosa e fundamental contribuição de nossos músicos em sua história mundial.

Com produção executiva do guitarrista Mauricio Cailet, o projeto contará com duas exposições de guitarras nacionais vintage e shows de Lanny Gordin, Michel Leme, Luciano Magno, Sandro Haick, Rafael Bittencourt e do próprio Cailet. Haverá exposições de guitarras nacionais vintage dos acervos de Roberto Fontanezi (pesquisador, colecionador e proprietário do blog “Roberto Guitarras Vintage”) e de Romeu Benvenuti (luthier mais antigo ainda em atividade, fabricante das guitarras Begher).

Com patrocínio da Solvey Indupa, apoio cultural da Max Del, Kanui e Grupo Feital, apoio institucional do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura, realização da Rhadar Cultural, a programação da III Mostra Guitarras do Brasil se inicia com a 1ª Exposição de Guitarras Nacionais Vintage (acervo de Roberto Fontanezi) no 9º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires.

Local: Hall do Teatro Municipal Euclides Menato - Complexo Ayrton Senna
Endereço: Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 - Centro - Ribeirão Pires/SP
Data: dias 16 e 23 de agosto (sábados) a partir das 14h; dias 17 e 24 de agosto (domingos) a partir das 11h;
Ingresso: Gratuito
  
Sites relacionados: 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):