20 de jul de 2014

Necrobiotic: comemoração de 20 anos com o lançamento de “Death Metal Machine”




O desempenho e longevidade das bandas mineiras tem uma média relativamente maior, não desmerecendo as grandes e batalhadoras de outros estados, mas historicamente é latente que se encontre bastante bandas nesta condição e formação estável em Minas Gerais.

Chegamos em mais um caso, se trata da NECROBIOTIC que está comemorando 20 anos de carreira e melhor, fazendo Death Metal sem abandonar as raízes. Em meio a comemoração, a banda brinda amigos e fãs com o lançamento em Agosto do aguardado “Death Metal Machine”.  O álbum possui composições em inglês e português, que sintetizam a carreira da banda em composições rápidas, agressivas, sujas e algumas mais técnicas, como na instrumental “O Caminho e o Retorno” que tem aproximadamente 08 minutos.

Confira lançamento de uma música inédita dia 23/07/2014!

O disco foi produzido, mixado e masterizado por Fabrício Franco, baixista do NECROBIOTIC, somando a ajuda dos demais integrantes em suas respectivas partes . Gravado entre Novembro de 2013 e Junho de 2014, no qual foi dividido em alguns estúdios de Divinópolis (MG) para dar ênfase a sonoridade que a banda buscava de forma homogênea. A bateria foi gravada no Estúdio Miole Mole, vocais no Estúdio Sabará e as guitarras e baixo foram juntamente gravados no House From Hell Studios. A capa e projeto gráfico ficou nas mãos de Thulio Vasconselos.

O álbum será oficialmente lançado pelos selos Misantropic Records, Culto ao Metal Distro e Songs for Satan no início de Agosto. Agora é aguardar para poder ouvir esse mais novo registro dos “Necrobióticos”!


1 - NecroMetallurgy
2 – Manobra P.I.T
3 – Apenas um Primata
4 – Sede de Poder
5 – Satisfy My Agony
6 – Death Metal Machine
7 – Biological Pleasure
8 – The Devil Lines
9 – O Caminho & O Retorno
10 – Pyroclasmic Rebirth
11 – O Vazio


Curta e acompanhe a banda do Facebook:




Assessoria de Imprensa
Twitter: BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):