2 de jul. de 2014

02/07/2014: Hate For Revenge, Panzer, X-Empire, OnFire



Hate For Revenge: Mais informações sobre a gravação do debut


Já no estúdio Acustica em São Caetano do Sul, o HATE FOR REVENGE trabalha com afinco na gravação de seu debut.

O vocalista Daniel Monfil nos conta um pouco de como está o processo:

“Estamos bem no início das Gravações, tudo ainda tomando forma, mas tenho certeza que será um grande debut. Ouvindo algumas composições novas, acho que temos grandes músicas em mãos como Lonely, Thunder Hell ou Stone Walls. No momento estou finalizando a gravação da faixa bônus e estou bem animado com os resultados até aqui. Pelo nosso cronograma até o fim do ano estaremos com o material pronto. Temos 6 meses para finalizar o CD e faremos tudo com calma e na máxima qualidade possível. Espero que todos gostem deste CD e tenho certeza que vamos atingir um patamar legal.”


Ainda promovendo sua Demo de retorno, ‘Return Of The Hate’, a banda disponibilizou um lyric video para a música ‘Foretaste of Blood’. O trabalho foi editado por Marco Alexandre, conhecido por seu trabalho como guitarrista e produtor da lendária banda Poseidon, confira o vídeo:


Contato para shows e merchandise: hateforrevenge@outlook.com

Sites relacionados:



Panzer: Escancarando a alma


Recentemente o PANZER lançou um videoclipe para sua única música cantada em português no mais recente álbum ‘Honor’.

Com um videoclipe todo desenhado, a música vai além de um HardCore pesadíssimo, muito sentimento foi colocado na letra de ‘Alma Escancarada’. Para nos contar um pouco disso, o guitarrista André Pars mandou um texto explicativo.


“Quando estávamos compondo o disco Honor, tivemos a ideia de abordar um tema delicado que é a intolerância, seja ela expressa em forma de Bullying, preconceito, violência contra minorias, discriminação, etc…

A letra ficou pronta e quando fomos passar para o inglês, chegamos a conclusão de que o sentido do texto se perderia na tradução e resolvemos mantê-la em português. Foi assim que nasceu “Alma Escancarada”.

A música mostra um lado brasileiro, tendo o Hardcore brazuca como base, sem deixar de lado as influências de Heavy Metal e Stoner Rock que o Panzer sempre teve.

Por ser um tema muito forte e polêmico e que faz parte da vida de muita gente, achamos que a música merecia ter um videoclipe, mas não poderia ser qualquer clipe. Teria que ser algo diferente e que mostrasse e abordasse o tema, sem apelar pra imagens sentimentalistas, etc…

Entramos em contato com o cartunista Leandro Franco, que achou a ideia muito legal e comprou a briga de fazer o clipe. Fizemos o roteiro e deixamos que ele montasse a coisa de forma livre. E pra nossa surpresa, ele fez um trabalho excelente e que está nos enchendo de orgulho!

Alma Escancarada é a faixa que fecha o álbum Honor e que tenta deixar a mensagem de que não importa o que aconteça, o tempo se encarrega de corrigir algumas injustiças…”

Assista o clipe:


O clipe foi todo feito em desenho animado pelo cartunista Leandro Franco, que também é arquiteto e baterista/vocalista da banda Asteróides Trio (http://leandrofranco.blogspot.com.br).

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:



X-Empire: Confira algumas lojas virtuais com o EP à venda


Depois de anunciar que o EP ‘End Of Times’ já está sendo vendido no mítico site iTunes, o X-EMPIRE apresenta outras opções de compra. Confira:





iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/end-of-times/id862706594

‘End Of Times’ foi gravado no FLIGHT STUDIO em Guarulhos em parceria com o M&H STUDIO no ABC Paulista. A capa ficou sob responsabilidade de Michael Douglas Bruno da MDA Artwork e o logo a cargo do artista Cleyton Souza.



Lembrando que a banda acaba de lançar seu primeiro videoclipe para a música ‘Warcry’, que conta com Raphael Dantas (ex-Andragonia, Perc3ption):


Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:



On Fire: Confira as datas da alemã Nuclear Warfare no Brasil



A empresa ON FIRE BOOKING AGENCY, encarregada da tunê brasileira da banda de Thrash Metal NUCLEAR WARFARE, anuncia todas as datas.

01/08/14 – SEXTA FEIRA – VIELA UNDERGROUND – Caçapava/SP

02/08/14 – SÁBADO – CAVEIRA VELHA ROCK BAR – Jandira/SP

03/08/14 – DOMINGO – LOLLAPALOOZA - Santo André/SP

08/08/14 – SEXTA FEIRA – TEMPURÃO – Arujá/SP

09/08/14 – SÁBADO – MANIFESTO BAR – São Paulo/SP

10/08/14 – DOMINGO – Bar Da Aldeia – Jundiaí/SP

15/08/14 – SEXTA FEIRA – CQC – Salto/SP

16/08/14 – SÁBADO – GUARU METAL FEST – Guarulhos/SP

A banda NUCLEAR WARFARE foi formada no ano de 2001 na cidade de Stuttgart, Alemanha. Em seu currículo temos dois EPs e três álbuns de estúdio, sendo o mais recente o aclamado ‘God Of Agression’.

Mais informações sobre a turnê podem ser adquiridas diretamente com a ONFIRE por e-mail.

A ONFIRE é uma empresa teuto-brasileira especializada em turnês pela Europa já levou para o Velho Continente bandas como EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

Quem quiser conhecer mais do trabalho e se informar sobre vagas e serviços oferecidos: onfirebookingagency@gmail.com



Fonte: Metal Media
High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):