5 de mai. de 2014

Sioux 66 inicia segunda parte da turnê 'Diante do Inferno'




O SIOUX 66 iniciará a segunda parte da turnê de seu álbum de estreia, "Diante do Inferno", com um show no próximo dia 23 de maio (sexta-feira) no Hangar 110, em São Paulo (SP). Na ocasião, a banda dividirá o palco com o Burlesca e o Shocker. "São bandas muito próximas a nós. O Burlesca fará o pré-lançamento do seu EP de estreia e o Shocker segue promovendo as músicas do primeiro disco", diz o baterista Gabriel Haddad.

Igor Godoi (vocal), Fernando Mika e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria) lançaram "Diante do Inferno", produzido pelos experientes Brendan Duffey e Adriano Daga no Norcal Studios (SP), no final de 2013. Mas a experiência de palco vem antes mesmo do lançamento, com a banda praticamente vivendo nos palcos. O SIOUX 66 se uniu em 2011 objetivando simplesmente tocar Rock'n'Roll, resgatando a pegada e colocando em prática a atitude de suas referências, notadamente de nomes como Aerosmith, Guns N'Roses, Kiss, Alice Cooper e Ramones. "Tudo isso, mas cantando em alto e bom português", reafirma Igor Godoi.

No repertório do show estarão, além das músicas do álbum que saíram em videoclipe – "Porcos", "Você Não Pode Me Salvar" e "Outro Lado" –, a faixa título "Diante do Inferno", a balada "Seus Olhos Não Brilharão Mais", entre outras. "Claro que estaremos no tempo do Punk Rock de São Paulo e então nada melhor que mostrar também esse nosso lado tocando a música 'Mundo Resitência'. E, claro, ou um Ramones ou um Sex Pistols, dependendo do clima no momento", adianta o baixista Fabio Bonnies.

Serviço – Sioux 66 – Turnê Diante do Inferno:


Atrações: Sioux 66, Burlesca e Shocker
Data: 23 de maio (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Hangar 110
Endereço: Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro (Próximo ao Metrô Armênia)
- (*) Será permitida a entrada de menores
Ingressos antecipados R$15,00
Ingressos na porta: R$25,00
Ingressos online: www.hangar110.com.br
Ponto de venda: Loja 255 - Galeria do Rock - Rua 24 de Maio, 62 - fone: (11) 3361-6951

Veja o vídeo a música "Você Não Pode Me Salvar":


Sites relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):