10 de fev. de 2014

Ut Opia: Explicando porque ainda a "Ut Opia TV" não foi lançada





Todos sabem que ter uma banda independente no Brasil não é nada fácil, principalmente as bandas que produzem seu próprio material, onde envolve dinheiro, tempo e etc. 

E através desta nota o baixista Raoni Joseph vem explicar o porque da demora do lançamento da "Ut Opia TV", que irá registrar todos os passos da gravação do novo lançamento. Confira nas linhas a seguir:

"A verdade é que o tempo anda muito escasso, todos nós temos nossos empregos, estudos, contas pra pagar, tendo tempo livre somente aos finais de semana e mesmo neles, o cansaço bate e muitas vezes não nos permite fazer reuniões ou ensaios para fazer os novos arranjos e consequentemente, registra-los em vídeo.

A realidade de uma banda independente no Brasil é essa, a gente paga nossas próprias produções sem patrocínio e trabalha muito para conseguir fazer algo com o mínimo de qualidade, muitas vezes tendo que abdicar de outras atividades, por isso ainda não tivemos tempo de marcar para fazer as sessões da "Ut Opia TV".

Mas aguardem novidades, temos várias músicas para terminar e logo estaremos mostrando novidades. A partir de fevereiro, não sabemos ao certo a data, mas sabemos que as músicas novas começarão a tomar forma e os registros começarão."

Então não se preocupe, em breve a "Ut Opia TV" estará disponível, assim como algumas composições novas, fiquem ligados!


Links Relacionados:

Twitter: @UtOpiarockbr




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):