12 de nov. de 2014

Syren: anunciada nova formação dos ‘Brazilian Metal Bastards’




Um dos principais nomes do Heavy Metal Tradicional carioca, SYREN, anuncia seu novo lineup, que agora conta com o baixista Mauricio Martins.

Mauricio formará a cozinha com ninguém menos que seu irmão, o baterista Julio Martins. O vocalista e fundador, Luiz Syren, comenta sobre o novo membro do time:

“Mauricio era o nome mais que certo para entrar na Syren após a mudança de Bruno Coe para o Canadá. Mauricio já fazia parte da gangue há muito tempo, quando seu irmão Julio Martins entrou na banda, eles tinham um excelente Black Sabbath cover.”

O SYREN lançou no já longínquo ano de 2011 o álbum ‘Heavy Metal’ que, além de ser extremamente bem recebido pelo público, foi aclamado pela imprensa como um dos lançamentos daquele ano e que deve ganhar uma versão norte-americana em breve. Deste álbum foi retirado um videoclipe, confira:


Este ano a banda lançou sua cerveja, ‘Die In Paradise’, a bebida é uma ‘Amber Lager’ de capim-limão. Para promover o lançamento os ‘Brazilian Metal Bastards’ disponibilizaram um comercial:


Agora o SYREN prepara seu novo disco, ainda sem título anunciado, e em breve mais detalhes serão anunciados.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds that Rock
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):