24 de nov. de 2014

Sucesso de público, turnê nacional do Noturnall segue para o Nordeste






O 'motorhome' personalizado do grupo já rodou mais de 3500 km por estradas brasileiras

Depois de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, agora é a vez do "busão" mais metal do Brasil se aventurar pelas estradas da região Nordeste. 

A "First Time Live Tour - PT/1" que o grupo de heavy metal Noturnall promove por todo país, ainda reserva mais oito shows por cinco estados: 21/11 - Quixadá/CE, 22/11 - Fortaleza/CE, 23/11 - Mossoró/RN, 26/11 - João Pessoa/PB, 27/11 - Caruaru/PE, 28/11 - Jacobina/BA, 29/11 - Irecê/BA e 30/11 - Salvador/BA.



Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) e o baterista Aquiles Priester (Primal Fear/ex-Angra) estão super empolgados para os shows, dada a excelente receptividade que tiveram até aqui. 

"Estamos chegando a cada cidade com sangue nos olhos para fazermos um show mais porrada do que o outro," diz o tecladista Junior Carelli. "A estrutura dos shows tem sido muito boa. Levamos nosso próprio equipamento, incluindo cenário e telões. A galera tem comparecido em peso e a energia que eles nos transmitem é incrível! Estamos muito satisfeitos e felizes com a receptividade que tivemos em cada cidade até aqui. É lógico que nem tudo são flores e que imprevistos e problemas acontecem na estrada, mas nada que nossa equipe tenha superado com maestria. Agora é a vez do Nordeste tremer!"






Ao todo, o NOTURNALL percorrerá aproximadamente 9 mil km para realizar os 14 shows da turnê. São nove estados diferentes durante quase 30 dias de viagem.

Todo o trajeto tem sido feito a bordo de um 'motorhome' personalizado que traz imagem dos integrantes e logomarcas de seus patrocinadores. O "busão" tem chamado muito a atenção de fãs e populares por onde passa. 

Os músicos do NOTURNALL ainda mantêm um diário de bordo atualizado com imagens e vídeos exclusivos da turnê.


Após a etapa nacional, o NOTURNALL embarca para sua primeira turnê européia em dezembro. O grupo fará sete shows em quatro países: Portugal, Espanha, Suíça e Bélgica.



Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621 

Crédito Fotos: Studio Woody Artwork
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):