17 de out. de 2014

SUFFOCATION OF SOUL: entrevista diretamente do estúdios do Heavy Metal On Line




Os baianos do SUFFOCATION OF SOUL concedem entrevista no estúdio do programa Heavy Metal On Line, onde Clinger Carlos abordou diversos temas, incluindo a longa Tour 2014 da banda. 


Por Clinger Carlos

Chegamos ao #49, muita coisa aconteceu no passar deste ano e continuamos com muitos materiais arquivados para colocar no ar, alguns demoram mais outros menos, sempre fazemos uma mesclagem das bandas que estão nos programas. Sem centralizar nossos programas em determinados estilos no metal, sempre tentando mesclar as bandas dos diferentes estilos.

Mas neste programa temos duas bandas de Thrash Metal que estão botando pra quebrar Brasil afora, literalmente. Uma delas é o SUFFOCATION OF SOUL que está realizando uma longa tour pelo Brasil, outra o JackDevil, que vem ganhando a cada dia mais espaço junto as principais bandas do metal nacional. Outro grande destaque ficou por conta das bandas Amazarak, entrevistada por nosso colaborador Alex Chagas,  e o Descerebration, banda séria, comprometida com os ideais de seu estilo.

Assista a entrevista completa:






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):