21 de out. de 2014

Fire Hunter: dando sequência das gravações do videoclipe




Nesta segunda-feira, 20/10, os paranaenses da banda FIRE HUNTER deram início na segunda etapa das gravações do videoclipe da música título do novo álbum, "No Fear No Lies", em português, “Sem Medo e Sem Mentiras”. Gravado no estúdio IMF (Instituto Musical Falaschi) em São Caetano do Sul/SP, a produção ficou a cargo do renomado Tito Falaschi e a capa, idealizada pela própria banda, foi desenvolvida por Jean Michel, da Designations Artwork (www.designations.com.br).


Na primeira etapa foram captadas as imagens do personagem que usa um capuz e tem a metade da face de um idoso e a outra metade de um jovem. "Ele simboliza a mudança que a banda se propôs a fazer do som oitentista bem tradicional (refere-se ao primeiro álbum “Arising From Fire” de 2012) para este segundo álbum que saiu com uma vibe mais moderna. A máscara que o personagem retira do rosto na capa, simbolizam o medo e a mentira do título",explica o vocalista Ronaldo Costa. Já o guitarrista Eduardo Moraes conta que a banda optou por um vídeo simples mais que trouxesse algo interessante:"Pensamos em fazer com o fundo branco com destaque na banda, já vi várias bandas fazerem assim e particularmente gosto, mais quando conversei com meu amigo Fábio que fez a maquiagem, perguntei a ele se poderia criar a partir de mim o personagem. Ele fez um excelente trabalho e todos nós ficamos muito satisfeitos com o resultado”.


A produtora escolhida foi a "Zero Z" da cidade de Ponta Grossa/PR, com direção de Fabrício Busato e a maquiagem de Fábio Bombardelli. A previsão do lançamento é para o mês de novembro deste ano, juntamente com a chegada do álbum às lojas, via Shinigami Records, que liberou a pré-venda do CD com preço promocional no seguinte link: http://migre.me/mngn6

Contatos:
Site oficial: www.firehunter.com.br



Assessoria e Shows
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):