15 de out. de 2014

15/10/2014: Rigor Mortis, Godzorder, Bandanos, Alkanza, Charlar, No Remorse, Sinnerator



Rigor Mortis: O retorno da máquina da morte


Para quem frequenta o underground já ouviu falar a menos uma vez da máquina gaúcha RIGOR MORTIS, banda formada nos anos 90 com intuito de fazer um Death Metal pútrido, mas com vertentes altamente técnicas.

E após três demos autointituladas o RIGOR MORTIS teve uma pausa nas atividades, com tentativas de retorno nos anos 2000, porém as instabilidades na formação não levaram a banda ao seu destino.


Mas desistir jamais, e depois de um longo período fora do país o guitarrista e idealizador da banda Rigor Mortis retorna, e a coloca novamente na ativa, com uma nova formação e já com planos de lançamento de material novo, mais precisamente um EP, que traz toda fúria e agressividade desse gigante que acordou.

Atualmente o RIGOR MORTIS é formado pelos experientes Leafar Sagrav (Vocal), Rubens Potrich (Bateria) e Christian Peixoto (Baixo), além de Rigor na guitarra. A banda está a pleno vapor nas gravações de seu novo lançamento e o que já podemos adiantar que o resultado final esta ficando fantástico.

Se você é fã de bandas como Suffocation, Cryptopsy, Dying Fetus e afins, fique de olho, pois a máquina voltou e trará muita torcicolo aos bangers de plantão.


Links Relacionados:




Godzorder: Gravações de seu primeiro EP finalizadas


E o cometa GODZORDER finalizou no começo do mês de outubro as gravações de seu vindouro EP, que foi gravado e produzido pelo mago Adair Daufembach.

E a banda nos relatou com exclusividade como foram esses onze dias de gravações, confira:

Foram 11 dias dedicados a esse trabalho, no qual integrantes e produtor se empenharam em fazer o melhor possível dentro da proposta da banda. Tudo fluiu de uma forma natural, espontânea e descontraída, com uma energia muito positiva proporcionando um excelente resultado.

Gravar com o Adair produzindo é como estar num curso intensivo de tudo o que é relacionado à música, desde a composição até a sua execução num show. Aprendemos muito com essa experiência, corrigindo erros, revendo conceitos e ideias, e acredito que, com isso, amadurecemos mais como pessoas, como músicos e como banda.

Agora aguardamos a mixagem e masterização para concluir e dar sequência no trabalho de arte gráfica, prensagem e lançamento, ainda sem previsão.

Só podemos adiantar que será algo um pouco diferente do que estamos acostumados a ouvir dentro do metal underground.


Agora é aguardar e ver o que o cometa chamado GODZORDER preparou!


Links Relacionados:

Twitter: @Godzorderthrash



Bandanos: Show histórico ao lado da lenda Excel


Chegando perto de finalizar a primeira parte de sua extensa tour, o BANDANOS se prepara para algo histórico, pois o mestres do Crossover nacional irão tocar junto com uma de suas principais influencias, a lenda americana Excel.

O show será no dia 25/10 no Clash Club em São Paulo, onde também tocarão as bandas Questions e Cruel Face.


Aproveite e confira todas informações no evento:


Links Relacionados:

Twitter: @bandanos_crossover



Alkanza: Cada dia mais firme e forte


Para quem não sabe o ALKANZA agora é um trio, com a saída do baixista Renato a banda se reestruturou e o vocalista Thiago também assumiu a função de baixista, completando o time com Andre na guitarra e Leonardo na bateria.

ALKANZA está finalizando as composições para seu primeiro álbum full, e em breve devem entrar em estúdio prometendo um disco destrutivo e ainda mais poderoso.


E a banda também está com sua agenda de shows em aberto, para quem quiser levar o ALKANZA para sua cidade basta entrar em contato através doa página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/alkanzaofficial



Links Relacionados:




Charlar: Faça aula com o baixista da banda


Um dos baixistas mais versáteis do RS, esse é Cristiano Kappaun que impressiona por sua técnica apurada e criatividade junto à banda CHARLAR.

Sendo assim Cristiano se dedica aos estudos do instrumento nas horas livres, e agora está ministrando aulas de Baixo, Violão e Teoria Musical.



Se você ficou interessado em ter aulas com um dos melhores baixistas do RS, não perca tempo e entre em contato, vagas limitadas!

Links relacionados



No Remorse: Participando da 28° edição do Planet Metal


E os thrashers maníacos do NO REMORSE retornam aos palcos, dessa vez tocando na 28° edição do Planet Metal, evento tradicionalíssimo do Rio de Janeiro onde traz sempre excelentes nomes da música pesada.

NO REMORSE faz seu retorno aos palcos após uma breve pausa onde finalizaram seu novo Single o poderoso “Killing Ground” (faça o download: http://bit.ly/1vGpljZ) que tem ganhado ótimas criticas da imprensa.

Além do NO REMORSE o evento também contará com as bandas: HATEFULMURDERMAIEUTTICAINCOGNOSCI e DEMOLISHMENT.


Confira mais informações dessa destruição sonora no evento: https://www.facebook.com/events/713154125428082/?fref=ts


Links Relacionados:




Sinnerator: Segundo lote de camisetas a venda


Após o sucesso de vendas do primeiro lote de camisetas o SINNERATOR está com uma nova leva, nos tamanhos P, M, G e GG e também com T-Shirts femininas no tamanho M.

Lembrando que os filhos de Lemmy estão a todo vapor compondo e gravando seu primeiro disco completo, então perca tempo e adquira agora mesmo o merchandising oficial da banda: arthur.sinnerator@hotmail.com



Links Relacionados:





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):