18 de set de 2014

Filme conta história de clássica loja paulistana, reduto do início do Heavy Metal no Brasil




A produtora BDT Filmes está finalizando o documentário "Woodstock - Mais Que Uma Loja…", filme que contará a história da loja Woodstock Discos, reduto considerado marco zero do heavy metal em São Paulo, e um dos pioneiros do estilo no Brasil.

Através de entrevistas com nomes como os irmãos Max e Iggor Cavalera, João Gordo (Ratos De Porão), Andreas Kisser (Sepultura), Gastão Moreira (KISS FM), Chris Skepis (Cock SParrer), Felipe Machado (Viper), Ricardo Mendonça (89 FM), Ricardo Batalha (Roadie Crew), André Pomba (Vudu/Dynamite), Marcos Kleine (Ultraje a Rigor) e muitos outros, o filme conta toda a história da loja do centro paulistano, a qual está aberta desde 1978 sob o comando do mítico Walcir Chalas. 

O filme promete contar histórias e causos de toda uma geração que frequentava a loja todos os sábados, para assistir vídeos, trocar fotos e informações, comprar discos, e que foi o inicio da toda uma cena Heavy Metal no Brasil, movimentando bandas, shows e todo um universo o qual gente como James Hetfield (Metallica) fez questão de ir conferir de perto em 1989, por exemplo.

O filme tem produção e direção do jornalista Wladimyr Cruz e tem previsão de lançamento para o final deste ano em DVD. Exibições em festivais e mostras de cinema também são esperadas para 2015.


A produção do filme pede que, quem tiver material da época e quiser colaborar com memorabilia (vídeos, fotos, imagens feitas na loja, em tarde de autógrafos, shows promocionais ou qualquer outro tipo de material relevante) - ou mesmo que quiser tão somente acompanhar novidades da produção - que conheça a fan page do documentário no Facebook e entre em contato através da inbox da página.



Fonte: Zona Punk
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):