30 de ago. de 2014

Cold Lake: Prog Metal do Ceará




A banda COLD LAKE, banda vinda do promissor Nordeste, em Maracanaú, no Ceará, foi fundada em março de 2001 pelo guitarrista Germano Silva tendo como proposta fazer somente músicas autorais.

A banda passou por várias formações ao longo do tempo desde sua fundação, até que se estabilizaram com: Talita (Vocal), Germano Silva (Guitarra), Germano Moreira (Baixo), Raphael Farias (Teclado), e Marcelo Drums (Bateria).

A banda faz uma mistura clássica muito agradável de Progressivo e Power Metal, tendo influências de grandes nomes como: Iron Maiden, Black Sabbath, Manowar, Symphony X, Nightwish e a brasileira Angra.

Hoje, a banda se encontra com a sua primeira demo, de título "Seven Years", contendo uma poderosa mostra de todo o seu potencial em seis fenomenais e interessantes faixas , que são elas: "Alexandria", "Seven Years", "Blood Rivers", "Wide Paths", "On the Roadside" e "Eternal Day".

Aí está uma banda que promete muito no cenário nacional, com muita humildade, garra, força e o principal: muito talento por conta de seus excelentes músicos.

Ouça "Eternay Day":


Aonde ouvir e saber mais sobre a COLD LAKE :

FACEBOOK:

SOUNDCLOUD



Fonte: Cold Lake
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):