18 de jul. de 2014

Symphony Draconis: além de alguns acordes e um crucifixo invertido




Dando sequência na divulgação do CD “Supreme Art of Renunciation”, a banda gaúcha de Black Metal SYMPHONY DRACONIS anuncia novas datas da turnê, bem como divulga uma entrevista concedida ao blog “Arte Metal”, onde explanam diversos assuntos que acercam a banda. Dentre elas, o conceito estético, fator considerado importante por seus integrantes.

Confira um trecho:

Arte Metal: É interessante que além da sonoridade, o Symphony Draconis também se preocupa com a parte estética, ou seja, visual. Qual a importância deste quesito para vocês?

Thiernox: Quando você se dispõe a ter uma banda e pensa em levar isso a sério é preciso que se leve em conta vários fatores extra-música, principalmente quando falamos do Black Metal. A música nesse caso é apenas um dos elementos dentro de um contexto que vai muito além. Para nós o Black Metal é filosofia, é levado a sério na raiz de seu conceito, não escolhemos tocar esse estilo por nenhum motivo que não seja identificação pessoal com todos esses conceitos. A imagem, tanto da forma como a banda se expõe, quanto da concepção da arte do CD e das mensagens (óbvias ou ocultas) lá inseridas é a exteriorização do que acreditamos representar esse estilo. Uma real banda de Black Metal irá sempre além de alguns acordes e um crucifixo invertido.



Leia a entrevista completa:


Datas confirmadas:

23/08 – X Obscure Faith Festival – Santa Maria/RS
20/09 – Great Steel Festival – Criciúma/SC 
21/09 – O Chamado do Anticristo – Novo Hamburgo/RS
18 ou 19/10 – Rock in Santa Festival – Santa Cecília/SC 
06/12 – Storm Festival – São Leopoldo/RS


Ouça:

“Itzpapalotl”: http://migre.me/jReNn

“Transcending the Ways of Slavery”: http://migre.me/jReOM

“Eris Aeon”: http://migre.me/jReRg

“Supreme Act of Renunciation”: http://migre.me/jReSx



Contatos:




Assessoria e Shows
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):