18 de jul. de 2014

Dreadnox: confira o primeiro clipe do novo álbum


"Dreamcatcher", o primeiro single e videoclipe oficial do novo álbum do DREADNOX, acaba de ser lançado. O clipe foi filmado nas instalações da Balprensa, empresa de reciclagem de resíduos metálicos, localizada na baixada fluminense. Contou com uma equipe de produção profissional, e a participação da atriz Amy Stargher.

Confira: 


O tema da música, que aborda o conflito do homem com seus sonhos e pesadelos, é inspirado no "apanhador de sonhos", o antigo amuleto da cultura indígena norte-americana. Segundo a crença, o 'Dreamcatcher' captura as energias ruins durante os sonhos e as dissipa nos primeiros raios de sol de um novo dia. 

Assim como as demais nove faixas de "The Hero Inside", o single foi produzido por Renato Tribuzy e mixado por Roy Z, que já assinou clássicos de Bruce Dickinson, Helloween e Halford. Já a masterização ficou a cargo do israelense Maor Appelbaum, que já trabalhou com nomes como Halford, Dokken, Yngwie Malmsteen, Angra, Therion, Anvil e Fates Warning. 

A turnê de lançamento de "The Hero Inside" começa dia 3 de agosto no Teatro Odisséia (RJ) e no dia 5 no Teatro Gacemss em Volta Redonda (RJ), ambos ao lado do Almah.

Sites relacionados:

Contato para shows: dreadnox@dreadnox.com



Fonte: BMU Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):