31 de jul. de 2014

Republica na estréia do programa "Sacada" da Vevo




O REPUBLICA é uma banda que já nasceu grande. O grupo já tem três álbuns lançados, tocou no Rock In Rio, Lollapalooza, Maquinária (no Chile), Ceará Music e abriu os shows da última turnê do Deep Purple no Brasil. Também são constantemente pauta das principais publicações sobre música do mundo, como a revista Rolling Stone, além de terem músicas na programação das principais rádios rock do país como a KISS FM e a 89 FM.  

Com bagagem de sobra, o REPUBLICA foi escolhido para estrear o novo programa da Vevo, plataforma de entretenimento e vídeos de música. Chamado "Sacada", a idéia do programa é levar artistas a lugares diferentes de onde se apresentam habitualmente e mostrar um pouco dos bastidores, em locações que tenham alguma relação emocional com os músicos.

Para essa estréia com o REPUBLICA, a gravação aconteceu na varanda do apartamento do guitarrista Luiz Fernando Vieira no bairro do Morumbi em São Paulo. 

"É na varanda do meu apartamento que a gente se reúne para comemorar as conquistas, como a participação no Rock In Rio em 2013, e também para relaxar após os ensaios”, explica o guitarrista.



A música escolhida foi "No Mercy", presente no mais recente álbum da banda, "Point Of No Return" de 2013. De acordo com o vocalista Leo Belling, a escolha não foi difícil.

“A versão original de 'No Mercy' já tem guitarras limpas, guitarra de 12 cordas e um andamento mais lento, escolhemos ela na hora.”

Para assistir a participação do REPUBLICA no programa "Sacada" da Vevo, acesse: http://vevo.ly/on4mTr 

Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):