31 de jul. de 2014

31/07/2014: Sinnerator, Alkanza



Sinnerator: Tocando neste domingo no “Agosto Negro”


Como notificamos semanas atrás o SINNERATOR é uma das atrações da sexta edição do “Agosto Negro” um dos festivais mais tradicionais de Santa Catarina. 

O show ocorre neste domingo (03/08), onde o SINNERATOR irá dividir o palco com grandes nomes do underground nacional. 

E como se trata de um evento mais do que especial, certamente a banda também apresentará um set diferenciado, que agradará em cheio os fãs do bom e velho Rock N’ Roll. 

Segundo a banda: “Tocar no “Agosto Negro” é mais que uma honra, um evento tradicionalíssimo em SC, com grande estrutura e que sempre traz um público sedento por som pesado. Só temos a agradecer os produtores pelo convite, pois esse é mais um feito na carreira do Sinnerator, e certamente faremos um grande show!”

Perder um festival desses é fora de cogitação, ainda mais se você é de SC ou região, não perca, acesse o evento e saiba mais detalhes, se ainda não comprou seu ingresso ainda da tempo, borá bater cabeça com o que temos de melhor no Sul do país!

Confirme sua presença no evento e saiba todas informações: https://www.facebook.com/events/279053965602895/?fref=ts

Links Relacionados:




Alkanza: Show neste sábado na 6° edição do “Agosto Negro”


Seguindo forte a divulgação de seu EP de estreia “Destroyed the System” (faça o download aqui: http://bit.ly/1npFHKl), o ALKANZA tocará em um dos grandes e mais conceituados festivais do Sul do país, o “Agosto Negro”, que chega a sua sexta edição.

Um evento tão especial e chegando a tal marca, não poderia ter nada menos que um show destrutivo, e isso o ALKANZA garante com sobras, pois você thrasher que estiver presente certamente saíra com o pescoço triturado.

O show do ALKANZA será no sábado (02/08), onde também irão dividir o palco com grandes nomes do Metal nacional.



Se eu fosse você não perderia, pois um evento de tal estrutura trazendo grandes nomes do estilo não é todo dia, então confirme sua presença no evento e saiba todas informações do mesmo.



Links Relacionados:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):