22 de jul de 2014

22/07/2014: Scalped, Exhumed Christ



Scalped: revelada a capa do EP “Psychopath”


A máquina doentia do Death Metal mineiro, libera em primeira mão a capa do EP “Psychopath”, o trabalho foi assinado por Pablo Miconi, o mesmo que produziu a capa do single “Scalped”. 

O EP “Psychopath” da banda mineira SCALPED, está com lançamento previsto para Julho. Este trabalho contará com 5 faixas, executadas sob o domínio de um Death Metal cruel, massacrante e doentio. Um trabalho recheado de muito ódio deste quarteto de Belo Horizonte.

O material foi gravado nos estúdios Roffer e Oxido, com a produção de Marcelo Roffer. O disco será lançado pela Black Legion Productions, produtora de Resende-RJ, que soma mais um lançamento agressivo para o portfólio de 2014.


Confira o single lançado recentemente:




Curta e acompanhe Scalped no FB:



Exhumed Christ: lançamento em Tape na Bolívia da demo “Where Is Your God?”


EXHUMED CHRIST, em parceria com a Exterminio Prod. da Bolivia, anuncia o lançamento da demo “Where Is Your God?” na America Latina. Esse é o primeiro de muitos lançamentos acertados por ambos os lados, o lançamento do debut álbum que está em processo de produção, está previsto para o começo de 2015  e no formato tape pela mesma. 

Essa união com certeza renderá bons frutos, pois a banda prepara material inédito com a nova formação, possivelmente em 2014, segundo a previsão de produção e gravação. Porém, será lançado no Brasil no formato de CD, e algumas gravadoras que se mostraram dispostas em lançar o material.


Nesse primeiro lançamento, serão inclusas as músicas “Burn The Bastard” gravado pela primeira formação da banda para a coletânea “The Essence Of The Black Meta – Black Metal Compilation Vol. 2″, uma versão ao vivo de “Azazel” e a nova faixa “Warth Ov Legions”, que estará no próximo volume do “Metal Devastation”.

Confira a faixa  “Warth Ov Legions” que constar no lançamento:


Curta e acompanhe no Facebook:



Assessoria de Imprensa
Twitter: BlackLegionProd
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):