18 de jun. de 2014

Tellus Terror: Confira segundo lyric video




No mês que completa 70 anos do dia D, o TELLUS TERROR libera o lyric video de “Civil Carnage”, que se trata de um apanhado de grandes batalhas e um aviso: Estamos cada vez mais próximos da 3ª Guerra Mundial!


Este é o segundo lyric video que a banda libera do álbum ‘EZ Life DV8’. O primeiro vídeo foi para a música “Endtime Panorama”. Assista:


‘EZ Life DV8’ será lançado nos próximos dias, no entanto, um dos mais respeitados nomes da mídia especializada, Marcos Garcia (editor do site Metal Samsara), pode conferir o álbum na íntegra e conceder uma primeira impressão de ‘EZ Life DV8’ como um todo. Segundo as palavras do renomado editor, “eles não se restringem às barreiras estilísticas que muitos preferem respeitar e enrijecer. A fusão, no entanto, é saudável, apontando uma direção nova para o futuro” que continua e lembra o leitor de que país está vindo essa iniciativa:

“Óbvio que “EZ Life DV8? não é um disco de fácil assimilação, longe disso, leva uma duas audições para se compreender a complexidade e completitude musical do sexteto. (…) Pode parecer que o Pai Marcão aqui está exagerando, mas se o tempo fizer justiça, pode ser que estejamos vendo nascer um novo “To Mega Therion” ou “Into the Pandemonium” em termos de ousadia e criatividade, algo muito à frente de seu próprio tempo. E aqui no Brasil!”.


Para ler a resenha completa, com muito mais detalhes, opiniões e inclusive um faixa-a-faixa, visite: http://metalsamsara.blogspot.com/2014/05/resenha-tellus-terror-ez-life-dv8-cd.html

Toda a gravação do CD foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambos no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

Já na Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’. Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Susperia, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.

A capa e todo o encarte ficou por conta do grego Seth Siro Anton que já trabalhou com nomes como Nile, Paradise Lost, Moonspell, Kamelot, Soilwork, Job For A Cowboy, Exodus, Vader, Rotting Christ, entre outros.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):