7 de jun. de 2014

Salário Mínimo: postura crítica em novo single




Enquanto trabalha no sucessor de "Simplesmente Rock" (2010), o grupo paulistano SALÁRIO MÍNIMO soltou um novo single, "Fatos Reais". A postura crítica de expor as verdades sempre foi uma marca da banda, que fala agora da sua indignação com o momento atual. "As pessoas não podem mostrar que são brasileiros somente na Copa do Mundo. É uma forma de protesto, mesmo", dispara o vocalista China Lee. "Época de Copa do Mundo de futebol, todos alegres e vibrando com a seleção, contentes com o país. Não é bem assim e quem ouvir a música vai se identificar", acrescenta o guitarrista Daniel Beretta.

O material, que traz o grupo de volta ao Heavy Metal tradicional, foi produzido em conjunto com Henrique Baboom e masterizado por Alessandro Kbral no estúdio Wstf. "Apesar de muitos terem curtido o álbum 'Simplesmente Rock', os nossos fãs estavam pedindo para que fizéssemos algo mais próximo ao 'Beijo Fatal' e acredito que conseguimos ir além com o novo single", observa o guitarrista Junior Muzilli.

"Fatos Reais", a primeira gravação oficial do baterista Marcelo Campos com a banda, está disponível para download em http://bandasalariominimo.com.br. Para ver o 'lyric video' da música, acesse: 


O grupo, que segue na estrada, também participa ativamente da campanha de financiamento coletivo no Catarse (http://www.catarse.me/pt/superpesobrasil) para o lançamento do DVD do "Super Peso Brasil". O festival, realizado a 9 de novembro de 2013 no Carioca Club (SP) e reuniu Taurus (RJ), Centúrias (SP), Metalmorphose (RJ), Stress (PA) e Salário Mínimo (SP), foi devidamente filmado em alta definição e o áudio gravado em multipistas.

Sites relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):