17 de jun. de 2014

Bioface: Shows em Santos e São Paulo neste final de semana




O BIOFACE é natural do ABC Paulista, mais precisamente de São Bernardo do Campo e está na ativa desde 2003, tendo liberado as demos “Bioface” (04) e “Será real até o último momento” (06). A partir daí, o quarteto concentrou seus esforços, lapidou sua música, enfim, batalhou muito para fazer com que sua estreia em disco se sobressaísse em meio a tantos bons lançamentos que o underground brasileiro vem proporcionando.

A primeira coisa que chama a atenção neste debut, intitulado simplesmente como “Bioface”, é a agressividade. Essa percepção já acontece logo nos primeiros segundos de audição e fica a certeza de que a coisa assim permanecerá até o final da audição. Sua sonoridade é completamente urbana – uma fusão de Thrash Metal e Hardcore – que, mesmo com arranjos simples e diretos, segue tão bem alinhada que fatalmente deixa uma forte impressão positiva no ouvinte.

Corrosão uma das faixas que merece destaque no álbum ganhou uma versão em vídeo.
Para curtir o resultado acesso o link abaixo:


A banda atualmente trabalha para se estabilizar no mercado atual e como reconhecimento teve a oportunidade de realizar alguns shows importantes para o crescimento de sua carreira dentro do cenário metal nacional.

Nos próximos dias a banda se apresenta no renomado Tribal Free Fest Metal em Santos dia 20 de junho a partir das 23h00 e no dia 22 de junho a partir das 18h00 no Outs club em São Paulo.

Para informações e agenda de shows acesse: http://www.biofacemusic.com/   




Marketing artístico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):