6 de mai. de 2014

V Project reativa parceria entre Sergio Facci e André Góis



O vocalista André Góis, que atualmente integra o Face Of Desaster, finalizou as sessões da regravação da clássica 'Living For The Night' para o EP de estreia do V Project, criado pelo de seu ex-companheiro dos tempos de Vodu, o baterista Sergio Facci. "Quando o Sergio Facci me convidou para participar do V Project, fiquei muito feliz e honrado. Conheço o Serginho há 30 anos e o admiro como músico e pessoa. Tocamos juntos no Vodu nos anos 80, gravamos o primeiro disco, tocamos muito pelo Brasil. Foi um desafio para mim gravar a 'Living For The Night', clássico do Viper, que eu cantei pela primeira vez no estúdio já valendo a gravação", declara o vocalista. "Agora estou na expectativa de quais sons do Vodu vamos gravar, provavelmente duas músicas. Espero em breve ouvir o resultado desse trabalho muito legal que está sendo produzido com músicas do Vodu, Viper e Volkana – Triple V!", acrescenta.

Objetivando inicialmente dividir o palco com bandas como Vírus, Harppia, Santuário, Centúrias, Cérbero e outras, André Góis começou a cantar em 1984. "Eu pirava nos shows dos caras e ser somente fã das bandas de Heavy Metal, incluindo as nacionais, não era mais suficiente pra mim", diz. Com o Vodu, em 1985, isto se tornou realidade para Góis, que gravou o álbum "The Final Conflict", lançado em 1986. "Tocamos muito na época por todo o Brasil, geralmente em companhia do Viper, nossa banda irmã, mas também com Minotauro, Anthares, Dorsal Atlântica, Taurus e Centúrias, entre tantas outras", recorda o vocalista que, desde fevereiro de 2012, faz parte da nova formação do Desaster – agora Face Of Desaster.

O EP de estreia do V Project trará novas versões de "Living for the Night" (Viper), "Darkness" (Volkana), "Final Conflict" (Vodu) e uma faixa surpresa. Todas as músicas foram escolhidas a dedo por Facci, que teve o auxílio de convidados especiais e de antigos membros das bandas, entre eles André Góis (Face Of Desaster, ex-Vodu), Carlinhos Anhaia (guitarra, ex-Pozzeidon), José Luis Xinho Gemignani (guitarra, ex-Vodu), Val Santos (guitarra, Toyshop, ex-Viper) e Artur Silveira (baixo).

Contato para shows: vvvproject@hotmail.com



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):