6 de mai. de 2014

Unearthly: Banda comenta sobre gravações do novo álbum




Trabalhando a todo vapor na produção de ‘The Unearthly’, a banda UNEARTHLY comenta um pouco sobre como estão as gravações no AM Studio.


O guitarrista Vinnie Tyr comenta: “Terminamos as gravações de bateria e guitarras e baixo. Estamos adiantados e satisfeitos com tudo que já conseguimos visualizar com as músicas, estamos fechamos durante dias nestas gravações, mas está sendo recompensador!

Completa um pouco do relato, o baixista M. Mictian:

“Os baixos também estão ficando ótimos! Estamos muito satisfeitos com a timbragem dos instrumentos, está tudo muito pesado e claro. Já temos uma visão geral da estrutura de todas as músicas e, modéstia à parte, está ficando muito bom!”


Agora o UNEARTHLY parte para a gravação dos vocais e de mais alguns detalhes no instrumental, então logo depois as músicas serão mixadas e masterizadas pelas mãos do talentoso produtor Fernando Campos.

O UNEARTHLY também acaba de confirmar a fabricação de sua própria marca de cerveja. A ‘Baptized in Blood’ (Vienna Lager vermelha) será produzida pela Bushido Brazil (mesma empresa que detém a marca ‘Sepultura Weizen’). A bebida está prevista para ser lançada em julho, mesma data do lançamento do novo álbum.


Escute uma música do álbum “Flagellum Dei”:

https://soundcloud.com/metalmedia/unearthly-baptized-in-blood

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):