14 de mai. de 2014

Noturnall: videoclipe de "Woman In Chains" ultrapassa 16 mil visualizações em 48 horas



A gravação da música e clipe foi um promessa feita pelo vocalista Thiago Bianchi depois de ter sido curado de um câncer

Já está disponível o videoclipe de "Woman In Chains" do NOTURNALL, novo supergrupo formado pelos integrantes do Shaman, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado), além do renomado baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra).

Originalmente lançada pelo Tears For Fears em 1989, a gravação da música e videoclipe de "Woman In Chains" pelo NOTURNALL cumpre uma promessa feita pelo vocalista Thiago Bianchi há 13 anos quando ele recebeu a notícia dos médicos que teria apenas mais seis meses de vida devido a um diagnóstico de câncer no mediastino em estado terminal.

"Quando fui diagnosticado com câncer terminal, e que os médicos me disseram que eu viveria apenas mais seis meses, eu disse a minha mãe que passaria por aquela fase e que, 13 anos depois, faria duas coisas de extrema relevância dedicada ao assunto. Primeiro seria a produção de um show onde toda a renda seria revertida a alguma instituição de apoio a criança com câncer, o que já realizei através do show de gravação do primeiro DVD do NOTURNALL em Março no Carioca Club em São Paulo e que foi sucesso absoluto de público e crítica, onde conseguimos arrecadar toneladas de alimentos, fraldas e brinquedos para a Casas HOPE. A segunda promessa eu venho agora tornar público, que foi a gravação de 'Woman In Chains' junto com minha mãe, Maria Odette, em homenagem a todas as mães do Brasil", declarou o vocalista, hoje totalmente curado e vivendo sua melhor fase como músico.


A versão de "Woman in Chains" gravada pelo Noturnall foi lançada no último dia 11 de Maio, Dia das Mães, numa forma de homenagem a todas as mães do Brasil.

O videoclipe produzido por Alex Batista tem emocionado as pessoas. Em menos de 48 horas desde seu lançamento já atingiu mais de 16 mil visualizações no Youtube.  

Para assistir, acesse: 



Entre outras novidades, nesta sexta-feira dia 16 de Maio o NOTURNALL se apresenta na cidade de Sorocaba/SP em promoção ao seu super elogiado álbum de estréia auto-intitulado. A apresentação acontece no Pirilampus Bar e os ingressos estão disponíveis para venda através do endereço http://www.pirilampusbar.com.br/noturnall.



A banda também já tem outros shows programados para Vinhedo/SP, Osasco/SP, Suzano/SP, Foz do Iguaçu/PR e Rio de Janeiro/RJ.

Mais Informações:


Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621  

Crédito Fotos: Studio Woody Artwork
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):