17 de mai. de 2014

Dreadnox filma primeiro clipe oficial em cenário imponente




A banda carioca de Heavy Metal DREADNOX realizou as filmagens de seu primeiro videoclipe oficial nas imponentes instalações da Balprensa, empresa de reciclagem de resíduos metálicos, localizada na baixada fluminense. As gravações ocorreram no último sábado (10) e a música escolhida para o clipe foi "Dreamcatcher". "Escolhemos a ‘Dreamcatcher’ por agregar as marcas mais fortes do Dreadnox: peso, melodia e um forte refrão. Além disso, traz uma letra bem interessante", explica o vocalista Fabio Schneider.

Mantendo a qualidade dedicada às demais etapas do novo trabalho em andamento, o clipe contou com uma equipe de produção profissional e a participação da atriz Amy Stargher, que ajudou a dar vida ao tema da música. "Dreamcatcher é uma mandala de cura de origem indígena norte-americana. Também chamada de filtro dos sonhos. Sua função é capturar as energias ruins, prendendo-as na teia do filtro. Nos primeiros raios de sol, elas se dissipam. A letra trata do conflito do homem com seus sonhos e pesadelos", completa o frontman.

Para uma banda com quase vinte anos de estrada e prestes a lançar o terceiro CD de sua carreira, a conquista do primeiro videoclipe tem um gosto especial, como revela Schneider. "Contamos com uma equipe fantástica formada por amigos e profissionais com muita disposição e carinho em apoiar o DREADNOX. Estão todos de parabéns e o resultado será fantástico. Esperamos, juntamente com o single, estrear o clipe em julho."

"Dreamcatcher" estará presente do novo álbum, "The Hero Inside", produzido por Renato Tribuzy e que no momento está sendo mixado por Roy Z.

Sites relacionados:

Contato para shows: dreadnox@dreadnox.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):