7 de mai. de 2014

BraveHeart no Japão


A banda curitibana de heavy rock BRAVEHEART vem ganhando notoriedade no mercado musical, no ano passado foi considerada a melhor banda de metal de Curitiba pela Rádio Mundo Livre FM e ganhou 3º lugar no festival da rádio Geração Mundo Livre que envolvia todos os estilos musicais.

Em janeiro desde ano, a banda lançou uma campanha intitulada BraveGirls para arrecadar verba para a sua turnê que acontecerá no Japão em 2015.


A campanha consiste em promover as fãs e as camisetas da banda, divulgando fotos das meninas em sua página do FaceBook e site da banda. A campanha tem sido um sucesso, a venda das camisetas aumentaram e os fãs estão adorando a interação com a banda. Se você também quer participar desta campanha e ajudar a banda a realizar seu sonho de tocar no Japão, compre a sua camiseta! Elas podem ser encontradas na loja WDS Store, Audionose Studio, ou pelo próprio facebook da banda. Os tamanhos incluem camisetas babylook P, M e G e no corte tradicional P, M, G e GG. Segue o contato da banda e dos estabelecimentos de venda: 


muito obrigado pelo apoio.

BraveHeart | Heavy Rock Brazilian Band
@braveheartrock [instagram/twitter]



Fonte: Bravebook
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):