21 de mai. de 2014

21/05/2014 - Chaos Synopsys, Fishead, Redquarter, Steelfox



Chaos Synopsis: confira vídeo ao vivo registrado na Europa


O CHAOS SYNOPSIS liberou um vídeo durante execução da música “Zodiac” em show realizado no último dia 18/05 na cidade de Bilbao, Espanha. A faixa integra o tracklist do mais recente álbum do grupo, “Art of Killing” (2013). A European Killing Season iniciou no dia 14/05 e está passando pela Espanha, Franca, Bélgica, Holanda, Alemanha, Republica Tcheca e Pôlonia.

Para assistir o vídeo ao vivo na Europa: 


Sites relacionados:



Fishead: música e preservação da natureza no Volume Máximo


A FISHEAD concedeu entrevista ao programa Volume Máximo da Tv Geração Z no último dia 14/05. Em um descontraído bate-papo com Patrícia China Danilo Martins, Alexandre Avila e Rodrigo Kusayama falaram sobre o início das atividades, a dificuldade de trabalhar com música instrumental, influências musicais, processo de gravação e lançamento do álbum “Green Hope” (2012), método de composição e também poderá assistir o videoclipe da faixa homônima!

1º bloco

2º bloco

Links relacionados:


Redquarter: vídeo com versão para “Damage Control” de John Petrucci


Após a excelente repercussão do primeiro vídeo da série ‘Se Errar, Errou’ para “Soldier of Fortune” do Deep Purple, a REDQUARTER lançou o segundo episódio para a faixa instrumental “Damage Control”, do guitarrista John Petrucci (Dream Theater). A série propõe que o áudio gravado não seja editado ou manipulado por ferramentas de correção e que não haja mais de um take ou cortes.

Para conferir a performance do guitarrista Mauricio Decarlo: 



Links relacionados:


Steelfox: lança o “13:18”, loja e videoclipe


O STEELFOX lançou o álbum “13:18” e já está a venda na versão digital no iTunes (http://goo.gl/0lsYjH). Acesse a fan page do grupo (www.facebook.com/oficial.steelfox) e fique por dentro das novidades e quais outras lojas digitais o “13:18” estará a venda nos próximos dias.

No próximo sábado dia 25/05/2014 será inaugura da Steelfox Store onde acontecera no mesmo dia a pré venda da versão física do “13:18” juntamente com todos os itens de divulgação do STEELFOX, tais como, camisetas, chaveiros, adesivos, abridores e muito mais inclusive a audição na integra do álbum “13:18”, acesse www.steelfox.com.br no dia 25 de maio e confira! E em breve o “13:18” estará à venda nas grandes lojas físicas do Brasil! Conecte-se nas redes sociais da banda para ficar pro dentro de tudo!

E as novidades não param, junto ao álbum a banda paulista lançou o videoclipe de uma das faixas do “13:18”, a música “Embassy of Hell”, apresentando um clima sombrio, utilizando iluminação natural de 1.777 velas sem o uso de iluminação elétrica. Vale a pena conferir, acesse o link http://youtu.be/FthqV_379V0 e seja bem vindo a Embaixada do Inferno!

Links relacionados:



Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):