11 de abr. de 2014

Vougan: banda volta à ativa



A banda brasiliense, VOUGAN, prepara-se para voltar à ativa. Depois do ótimo álbum,  “Mind Exceeding”, ainda com o ex. vocalista, Carlos Zema “IMMORTAL GUARDIAN” (USA), e o baterista,  Acácio Carvalho e de pois de uma boa divulgação nos Estados Unidos, a banda ficou de molho, até que começaram a compor material novo já com o vocalista Izack Salvatierra. 

No final do ano passado a banda, que já estava finalizando as composições para o novo single que pretendem lançar no segundo semestre deste ano, foi surpreendida ao ser convidada para participar de um importante e especial evento, o “Progressive Nation at Sea cruise”, um cruzeiro organizado por ninguém menos que Mike Portnoy, ex. DREAM THEATER, etc. 

Realizado nos Estados Unidos, entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2014. O mesmo contou com bandas como: TRANSATLANTIC, PSMS, sigla para a união dos super astros: PORTNOY, SHEEHAN, MACALPINE, SHERINIAN, THE FLOWER KINGS, JON ANDERSON ex. YES, DEVIN TOWNSEND PROJECT, KING'S X, SPOCKY'S BEARD, PAIN OF SALVATION, ANATHEMA, ANNEKE VAN GIERSBERGEN, EUMERIA, PERIPHERY e vários outros, Além de contar com os conterrâneos do BAD SALAD. Ou seja, duas bandas brasileiras e de Brasília tiveram a oportunidade impar da participar deste evento. 

Agora que a banda está de volta ao país, eles se encontram focados nas composições de seu mais novo álbum e enquanto  isto eles finalizam os últimos retoques do seu novo single programado para sair no segundo semestre. Hoje a banda conta além dos membros fundadores: Hugo Santiago (guitarras), Felipe Kern (teclados), G. Zus (baixo)  e Izack Salvatierra (vocais), a banda conta com o ex. DYNAHEAD, Deth Santos (bateria).  Para mais novidades acessem o facebook oficial da banda: 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):