11 de abr. de 2014

Roqueragem apresenta: Arsenic, Reduto e Drops 96




A Roqueragem não pode parar! 

E nessa edição juntamos 3 bandas que cada vez mais ganham força no cenário carioca: ARSENIC, REDUTO e DROPS 96.

Então, chega junto, beba uma cerva, troque uma idéia, conhece as bandas e curta um som! 

ARSENIC

Influenciados por grandes nomes da indústria musical dos anos 80 e 90, os integrantes do ARSENIC mergulharam fundo na ideia de transformar a banda de amigas em uma banda profissional. O ARSENIC já abriu shows de Anberlin e Black Eyed Peas e tocou em festivais como Ceará Music, o maior festival do Norte e Nordeste, Rock In Rio, Arte Music Festival, entre outros. Em 2013 a banda lançou aguardado disco de estreia: O Universo A Nosso Favor, pela Som Livre. O disco foi produzido por Juliano Cortuah e masterizado em Hollywood, no Lursen Mastering, por Reuben Cohen, que já trabalhou com nomes como Snoop Dogg, Sean Kingston e The Cranberries.



REDUTO

Um rock sincero, que caminha pelo hardcore e pelo grunge, com referências musicais que vão de Dead Fish, Foo Fighters e Sunny Day Real Estate a Queens of the Stone Age e Incubus. 

A banda carioca, formada por Felipe Grisólia na bateria, Marcelo Lacerda no baixo e vocais, Victor na guitarra e João Faber vocal, lançou seu albúm de estréia "O Convite" pela Apple store e em breve lançará em mídia física.



DROPS 96

Na estrada há oito anos, a DROPS 96 transmite a sua mensagem com toda a verdade que sempre busca em suas composições. Nascida na Ilha do Governador há 2 anos, a nova formação tem atraído inúmeros admiradores por todo o Brasil e conta atualmente com fã-clubes em todas as regiões do país.

Em 2013, a banda lançou seu primeiro CD "A Força", com 12 músicas, com a produção de Conrado D’Avila e masterização de Brad Blackwood (Maroon5, Black Eyed Peas, Korn, P.O.D) o disco mostra toda a essência da banda. 



Dia 16/05
Horário: 18h
Ingresso: 15 reais até 20h / 20 reais após 20h
Audio Rebel: Rua Visconde de silva, 55 - Botafogo

Mais informações: 


Realização: BreakDown Produções e Grita Dagradi.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):