25 de mar. de 2014

Sioux 66 fará abertura para o Guns N'Roses em São Paulo




Igor Godoi (vocal), Fernando Mika e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria) se uniram em 2011 objetivando tocar Rock'n'Roll. Fanáticos pelo Guns N'Roses, eles se conheceram, de forma direta ou indireta, por causa da banda e agora o grupo foi confirmado para fazer a abertura do show de Axl Rose & Cia. em São Paulo.

O SIOUX 66, que atualmente está em turnê de seu álbum de estreia, "Diante do Inferno", já havia tocado com o ex-Guns N'Roses Gilby Clarke, mas agora promete fazer o show mais furioso de sua história. "Será a realização de um sonho", resume o baixista Fabio Bonnies, que tocou com o baterista Gabriel Haddad durante anos em uma banda cover do Guns N'Roses.

O vocalista Igor Godoi foi convidado a montar a banda por Fabio Bonnies após mostrar uma gravação caseira de uma versão da música "Girl With Golden Eyes" do Sixx:A.M., banda norte-americana que conta com DJ Ashba, um dos guitarristas da formação atual do Guns N'Roses. Já o guitarrista Fernando Mikail coleciona pedais analógicos e guitarras. A maioria, Gibson Les Paul, instrumento utilizado por Slash. "Nossa história de vida tem ligação com o Guns. Qualquer coisa que forem pesquisar sobre nós terá o Guns N'Roses no meio", conclui Fernando Mika.

SIOUX 66, Dr. Pheabes e Guns N'Roses se apresentarão na Arena Anhembi, em São Paulo, no próximo dia 28 de março. 

Contatos: 
Shows para shows: contato@sioux66.com.br 
Merchandising: www.rockyourband.com.br


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):