25 de mar. de 2014

Lothlöryen: ‘Some Ways Back SOME More’ indo muito bem no Brasil




E mais uma vez os bardos vão colecionando elogios para seu legado. Desta vez as críticas são em cima do relançamento ‘Some Ways Back SOME More’.

Mesmo com os atrasos para o lançamento, parece que este “cuidado a mais” deu resultados, já que um dos destaques é a nova mixagem e masterização.

Outro destaque impossível de passar despercebido são as novas linhas vocais, agora com o vocalista Daniel Felipe, que trouxe a maturidade necessária para o disco. Prova disso são os primeiros comentários pelo Brasil a respeito de ‘Some Ways Back SOME More’:

“Está tudo muito certo e perfeito, mas sem quebrar a espontaneidade da banda.” – Metal Samsara

“Trata-se de uma banda que definitivamente conseguiu chegar a uma sonoridade própria.” – Heavy Metal Brasil

“Essa repaginada que o Lothlöryen deu mostra uma sonoridade ainda mais encorpada do que a anterior. Se a ideia era dar a pincelada que faltava à obra, conseguiram!” – Brasil Metal História

“…certamente você irá se surpreender positivamente!” – Whiplash/Hell Divine

“O Lothlöryen dá mais um passo rumo à estabilidade de uma carreira que ainda promete voos mais altos no futuro” – Whiplash

“’Some Ways Back SOME More’ comparado com a primeira versão, parece outro disco, tamanha a qualidade dos arranjos e volto a ressaltar, a voz de Daniel fez toda a diferença.”

“O Lothloryen trilhou um caminho arriscado ao regravar uma obra lançada recentemente, e passou no teste ao apostar no potencial das canções, que ganharam força com a nova produção e as partes novamente gravadas.” – Combate Rock


Lembrando que ‘Some Ways Back SOME More’ não é um simples relançamento, o material teve os vocais e teclados regravados, além de alguns solos e violões. Também foi totalmente remixado no Casanegra Studios e remasterizado no Norcal Studios, podendo ser considerado um novo álbum da banda.

A arte da capa ficou a cargo de Robson Piccin, também responsável pelas capas dos dois primeiros trabalhos do LOTHLÖRYEN.

Um videoclipe foi retirado do disco:


Para baixar o single ‘Hobbit’s Song’, clique no link:


Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):