28 de mar. de 2014

Mauricio Cailet em clipe com a banda Rock and Road de Ivan Busic




O guitarrista Mauricio Cailet, que atualmente promove o álbum instrumental "Time's Up" (2013), vem paralelamente realizando a turnê com a banda Rock and Road, projeto solo de Ivan Busic (Dr. Sin). "Conheço os irmãos Busic desde o início dos anos 90. Meu contato mais recente com eles foi em 2012 como produtor da Mostra Guitarras do Brasil, na qual Edu Ardanuy participou com o Dr. Sin de um dos shows do projeto", completa.

Em mais uma coincidência do mundo da música, Cailet novamente se encontrou com os irmãos no estúdio Sonata 84, da qual os Busic são proprietários. "Em 2013, o vocalista Jack Fahrer – da banda de covers de Classic e Pop Rock 4 Play, com quem toco frequentemente – estava gravando seu trabalho autoral com o Trezzy no Sonata 84, sob a produção do Andria. O Ivan mostrou a ele o trabalho finalizado 'Ivan Busic - Rock and Road', ao mesmo tempo em que comentou que pretendia montar a banda para divulgação do CD", explica. "Como ele estava com dificuldades em encontrar um guitarrista que executasse os solos dos diversos convidados que participaram da gravação (Edu Ardanuy, Michel Leme, Tuco Marcondes, Luiz Sacoman, dentre outros), Jack sugeriu: 'por que não conversa com o Cailet?'. Conversei com o Ivan sobre a proposta, inclusive me identifiquei muito com o conteúdo do CD com muitas músicas inspiradas em grandes nomes do Classic, Southern e Hard Rock. Então, estava finalizando a prensagem do meu CD instrumental para o lançamento na Expomusic 2013 junto ao meu modelo 'signature' de guitarras e combinamos um encontro para troca de material na feira de música. Em mais uma coincidência, o CD do Ivan e meu chegaram da fábrica no mesmo dia!"

Logo após a Expomusic, Cailet iniciou os ensaios para o show de lançamento do trabalho solo de Ivan Busic como vocalista. "Eu e o Marcelo Farias dividimos as linhas de guitarra e os arranjos para execução ao vivo. O resultado pôde ser conferido no último dia 13 de dezembro no Manifesto Bar", conta Cailet, que aparece no primeiro clipe deste trabalho solo de Ivan Busic na música "You Rule My Wolrd".

Segundo Cailet, a banda ainda pretende lançar mais um clipe de uma das músicas do CD "Rock and Road", além de formatar uma agenda de shows para o segundo semestre deste ano. "É uma honra tocar com o Ivan e Andria, que sempre tiveram ótimos guitarristas em todos seus trabalhos, além de dividir o posto das seis cordas com o Marcelo Farias – sem esquecer do baterista Samuel Canalli, que tem a missão de reproduzir as linhas de bateria gravadas pelo Ivan Busic no CD", comemora. "Segundo o próprio Ivan, meu CD 'Time’s Up' não sai do player do carro dele. Bem, eu digo o mesmo sobre o 'Rock and Road!'", conclui.

"You Rule My World" é a terceira faixa de "Rock And Road", produzido por Andria Busic no Studio Sonata 84 e distribuído pela Unimar Music. O vídeo foi realizado pela Coletivo TR3S Produções. Confira:



Sites relacionados: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):