16 de mar. de 2014

Embrio: “Os shows em Porto Alegre/RS foram fantásticos”!




Com quase dez anos de banda e shows por diversas partes do Brasil, o EMBRIO começa 2014 com duas datas no Rio Grande do Sul, estado no qual ainda não tinha tocado.

Então era hora de invadir a capital gaúcha e mostrar o poder de seu Thrash Metal técnico e poderoso. Os shows foram nos dias 01/03 e 02/03 na terceira edição do CARNAMETAL.

Segundo o vocalista/guitarrista Emerson Pereira: “Fizemos duas datas na capital gaúcha, pela primeira vez o Embrio tocou em Porto Alegre e os shows foram fantásticos! Fizemos muitas amizades encontramos caras do Metal que somos fãs! Num balanço geral foi muito positivo, a galera nos apoiou, e esperamos estar de volta o quanto antes. Obrigado a todos! Mas também em nome da banda gostaria de agradecer em especial o Renato Sanson (Heavy And Hell Press) que marcou as datas e nos deu todo suporte possível, ao João Henrique (Metal Celebration) que nos entrevistou em seu programa, e conseguiu algumas regalias na cidade para nós da banda e ao Flávio Soares (Leviaethan), por nos receber em seu festival, além de nos tratar super bem e dar o suporte necessário para os shows. Mais uma vez muito obrigado!”                                 

Confira alguns vídeos ao vivo da banda em Porto Alegre nos links abaixo:





Links relacionados:

Twitter: @embriothrash


A/C Renato Gimli Sanson (contato/shows)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):