16 de mar. de 2014

As Dramatic Homage: Site em andamento e apresentação da nova formação no primeiro show do ano




AS DRAMATIC HOMAGE irá fazer o primeiro show do ano no dia 26 de abril na Lona Cultural de Guadalupe no Rio de Janeiro, tocando ao lado do Scutum Crux da Polônia e das bandas: Morbid Symphony, Deathpass e Amort.

Além de estarem preparando um site para expandir sua música para um público dentro e fora do país, eles estão com uma nova formação que será apresentada no show do dia 26/04.


Segundo as palavras do fundador da banda Alexandre Pontes as últimas mudanças ocorridas foram benéficas no campo musical e interno. “O verdadeiro ensinamento é válido se encarado como uma lição, mas às vezes é realmente necessário quebrar correntes para seguir adiante e se permitir novas chances e tentativas, com tudo isso tivemos que nos readaptar a muitas coisas e situações, porém existe algo mais equilibrado entre idéias, propósitos e atitudes, com a chegada dos novos integrantes eu percebi um novo parâmetro, algo renovador, um equilibrado entusiasmo que tem me feito muito bem, é revigorante poder receber boas energias de pessoas que almejam o mesmo que você em um grupo para seguir adiante, então estamos trabalhando para fazer um grande concerto dia 26/04”.

Para mais informações sobre o show do dia 26/04 acesse o link a seguir: 




Links Relacionados:

Twitter: ADHMetal


A/C Renato Gimli Sanson (contato/shows)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):