27 de fev. de 2014

JackDevil: conto “Sacrifício Maldito” é lançado em famoso site de terror





Acaba de ser publicado, através do conhecido site “Assombrado.com” o thriller “Sacrifício Maldito”, que leva o mesmo nome do novo álbum do JACKDEVIL, “Unholy Sacrifice”. Ele foi escrito baseado na história de um serial killer que transformava suas vítimas em espantalhos e as colocava em seu milharal (tema extraído da música “Unholy Sacrifice”, primeira faixa do disco).

Provavelmente por ser a primeira letra a ser feita, “Unholy Sacrifice” ganhou uma arte especial além dos quadrinhos feitos para ela que estará no encarte. A versão ilustrada do “Espantalho” foi criada por Ronilson Freire e colorida pelo Marcos Caldas. O desenho mostra o personagem principal do conto em uma versão macabra que chega para ilustrar o encarte do novo álbum dos “Thrash Demons”.

O conto de terror é de autoria do vocalista/guitarrista André Nadler e já está disponível no link abaixo. Em breve serão lançados contos também relacionados às outras faixas de “Unholy Sacrifice”, álbum conceitual com letras baseadas em contos do mestre do terror Stephen King.


Confira:


“Unholy Sacrifice”, gravado e mixado por Felipe Hyily e Cid Campelo no estúdio BASE17, em São Luís/MA, tem previsão de lançamento para meados de março e promete surpreender os fãs.

Ouça a nova faixa “Thrash Demons Attack” aqui:


Novos shows nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo estão sendo agendados, tendo início no final de abril, seguindo pelo mês de meio. Confira as datas disponíveis: 30/04 / 01/05 / 02/05 / 03/05 / 04/05

Para contratar a banda entre em contato no e-mail jackdevil666@hotmail.com e/ou pelo telefone (098)8824-6243

Para o Estado de São Paulo, o agendamento pode ser feito com Rodrigo Marques (Warlock Produções) através do email: rodrigo.folk@gmail.com ou (11) 9-5211- 4468

Contatos:
Site oficial: www.jackdevil.com 
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):