27 de fev. de 2014

Forkill: Primeiro show em SP é confirmado




A banda carioca de Thrash Metal FORKILL está agendando shows para São Paulo no mês de maio, em parceria com um dos grandes destaques da cena paulistana, HELLARISE, sob a organização da Warlock Produções. A primeira data já fechada está marcada para o dia 17/05, na cidade de Santo André. Mais shows estão sendo fechados com a Warlock Produções, pelo e-mail rodrigowarlock@hotmail.com ou fone (11) 9-5211-4468.


Evento do show no Facebook: http://migre.me/i3xrD

O CD “Breathing Hate”, debut dos thrashers, tem sido constantemente elogiado pela Imprensa, considerado um dos grandes lançamentos de 2013. Segundo Jaime Filho, do site Thundergod, a banda procura criar uma sonoridade própria diante de várias influências: “... o que ouvi aqui foi uma banda que não se ateve a seguir nenhuma tendência dentro do mundo do Thrash Metal, quando afirmo isto quero dizer que o Forkill não é nenhuma banda de revival oitentista, nem segue a linha alemã, nem americana... “.
Leia a resenha completa: http://migre.me/i3vly

Além disso, a banda tem divulgado o vídeo clipe para a faixa-título, gravado  no ano passado e contendo cenas filmadas durante as manifestações acontecidas no Rio de Janeiro em junho.

Assista aqui:


Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):