23 de jan. de 2014

Tchandala: shows dia 24/01, 25/01 e 01/02 em Aracaju, Estado de Sergipe





A banda sergipana de heavy metal TCHANDALA irá se apresentar no Saloon Rock Bar na cidade de Aracaju (Sergipe) no dia 24 de janeiro à partir das 23 horas e no dia 25 de janeiro, sábado, à partir das 20 horas no festival "Devastação Crossover", o evento será realizado no Espaço Flamengo Circulista situado na rua Distrito Federal, Siqueira Campos, Aracaju, Estado de Sergipe.

A apresentação no Saloon Rock Bar em Aracaju, Sergipe é gratuita.


Os ingressos para a apresentação do dia 25 de janeiro custam R$ 15,00 (unidade) e podem ser comprados no estabelecimento onde será realizado o festival que contará com diversas outras bandas da região.

No dia 01 de fevereiro, sábado, à partir das 22 horas a banda TCHANDALA se apresentará na primeira edição do Prelude Metal que será realizado no República, Rua Professor José Freitas de Andrade, 3851, Coroa do Meio, Aracaju, Estado de Sergipe.


Os ingressos para a apresentação do dia 01 de fevereiro custam R$ 15,00 (unidade) e com vendas no local de realização do evento e que contará com diversas outras bandas da região.

A banda de heavy metal TCHANDALA foi formada em 1996 na cidade de Aracaju, estado de Sergipe e possuí cinco registros oficiais, sendo que, o primeiro foi lançado em 1998, A demo "The Beginning" e em 2001 lançam a demo "One Billion Lights".

O quinteto sergipano já dividiu os palcos em shows com bandas renomadas do cenário brasileiro e internacional como: Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), Krisiun, Viper, Shaaman, Angra, Andralls, Malefactor, Violator, Predator, Dominus Praelli, Clamus, Deadly Fate, Cobalto, etc.

A formação da banda compreende os seguintes músicos: Dejair Benjamim (Vocalista), Thamise Ducci (Guitarra), Will Moreira (Guitarra), Sandro Souza (Baixo), Pablo Rubino (Bateria).

Links relacionados


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):