23 de jan. de 2014

Eutenia: show em maio com a banda Glória em Suzano





A banda de rock/heavy EUTENIA confirma apresentação no dia 30 de maio, sexta-feira, à partir de 20 horas no Suzaninho situado na rua 09 de julho, 772 em Suzano, São Paulo. O evento contará também com as bandas Glória, Devandra e Irvin.

Os ingressos para o evento custam entre R$ 30,00 (promocional antecipado e meia entrada) à R$ 60,00 (pista inteira) e podem ser comprados via Ticket Brasil através do link https://ticketbrasil.com.br/festival/gloria-suzano-sp/

O serviço de venda de ingressos online via Ticket Brasil possuí taxa de conveniência que vária de acordo com os valores e quantidade de ingressos adquiridos, para outras formas de compra de ingressos, consultar a produtora do evento.

A banda EUTENIA foi formada em 2011 e possuí influência de bandas consagradas como Iron Maiden, Avegend Sevenfold, System of a Down, Protest The Hero. A musicalidade da banda não se limita somente ao heavy metal e sim influências de outros estilos derivados do rock´n´roll cujas composições com guitarras pesadas, solos, screamos e melódicos buscam retratar a realidade em que a sociedade vive.

A quinteto atualmente composto pelos músicos Renan Vieira (Vocalista), Diego Inhof (Guitarrista), Bruno Ricardi (Guitarrista), Armando Rocha (Baixista) e César Augusto Pintaúde (Baterista) possuí um registro oficial lançado, o EP "Chymia I" que está disponível para download através do link :


Realização do espetáculo: Orion Entretenimento

Links relacionados


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):