20 de jan. de 2014

NervoChaos: Versão em LP de ‘To The Death’ está disponível





Mais um sonho realizado. Poderíamos usar esta frase como título, afinal de contas uma das bandas mais ativas deste país, conseguiu, enfim, ter seu material lançado no formato vinil.

‘To The Death’, mais recente álbum do NERVOCHAOS, está disponível em vinil colorido e com capa dupla (gatefold).


O trabalho vem com 13 músicas, capa por Joe Petagno e participações especiais de: Jão (Ratos de Porão), Zhema (Vulcano), Antonio (Korzus), Cherry (Hellsakura) e Ralph Santolla. O material em CD foi lançado via Cogumelo Discos em 2012, e agora sai a edição limitada em vinil importado.

Para comprar, acesse:

Mas este não é o único grande lançamento recente do NERVOCHAOS. A banda no final de 2013 lançou seu primeiro DVD, ’17 Years Of Chaos’ – na verdade um Box-Set – contendo dois DVDs e um CD de áudio, tudo embalado em um digipack luxuoso. Este trabalho também está disponível na loja virtual do grupo.

Trabalho, trabalho, trabalho. Seguindo este lema, o grupo não para! Acaba também de ser anunciada a pré-produção de seu novo álbum. O produtor já foi escolhido e será o italiano Alex Azzali, profissional que já trabalhou com a banda no disco anterior e que desta vez aporta no Brasil para produzir o disco junto com a banda no Rio de Janeiro. Para engenheiro de som foi recrutado Felipe Eregion.

Em breve mais novidades.

Contato para shows e mercandising: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):