9 de jan. de 2014

Cavaleiro Dragão: Destaque na revista Slammim






A banda CAVALEIRO DRAGÃO, oriunda da cidade de Hortolândia/SP, foi destaque na primeira edição da Revista “Slammim” lançada recentemente. O baterista Jayme Neto faz uma análise sobre a matéria publicada: 

“Quando fãs e amigos nos perguntam como nos inspiramos em fazer músicas com estilo e temas medievais, armas e figurinos, a resposta é muito simples... Não somos uma banda medieval, apenas adotamos este tema para o nosso 1* CD, e não imaginávamos que ia dar tão certo, pois estávamos com tantas ideias em mente que foi apenas força de vontade para termos nos shows, decorações e figurinos feitos por nós mesmos dando um clima a mais para os fãs.  O próximo CD nosso mudamos totalmente o tema, seguindo para o “Apocalíptico”, e já estamos trabalhamos nos arranjos finais de algumas músicas e com certeza será um CD muito mais pesado do que o primeiro. Estamos muito focados e com certeza ainda mais com vontade de fazer musicas e para esse ano de 2014 o próximo álbum será cheio de altas novidades”, finaliza Jayme Neto.


Confiram mais a respeito da banda na matéria feita por (Marcos Cardoso)  publicado na revista “Slammin”, e escutem  o novo som da banda, disponível no CD que acompanha a revista chamado “CAVALEIRO DRAGÃO”.

Links Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):