16 de dez. de 2013

NoWrong: Apresentada a capa de debut álbum






Outra promessa do Metal nacional está próxima de lançar seu primeiro trabalho oficial. O NOWRONG apresenta a capa de ‘Prognostic of a Great Disaster’.

A capa foi criada pelo talentoso Jean Michel da Designations Artwork (www.designations.com.br), artista que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, Vetor, Ravenland, Divine Uncertainty, entre outros.

“Como o conceito do álbum gira em torno da vida de uma pessoa comum, passando pelos diversos problemas que o mundo moderno apresenta, optamos para que a capa mostrasse o inicio de tudo, o nascimento. Acreditamos que, desde que nascemos, somos influenciados pela sociedade e sofremos muitas imposições em nossas vidas com o intuito de padronizá-la, fazendo com que todos sejam nada mais do que números“, comenta Diogo MadLock, vocalista e guitarrista da banda.

Lembrando que o NOWRONG acaba de lançar para download gratuito um EP que conta com duas músicas que estarão no vindouro disco e mais três faixas ao vivo, retiradas do programa televisivo FMTV. Para baixar gratuitamente o EP do NOWRONG, visite o link:


O grupo continua na produção de ‘Prognostic of a Great Disaster’ e em breve apresentará mais informações sobre o trabalho.

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):