16 de dez. de 2013

Hibria: Compilado de vídeos ao vivo gravados neste ano






Em um de seus mais memoráveis anos, nada melhor que recordar alguns momentos primorosos que o HIBRIA passou em cima do palco neste 2013.

Com a excelente recepção do disco ‘Silent Revenge’ mundo afora, não haveria de se esperar menos, com apresentações extremamente inspiradas, o HIBRIA subiu inúmeros degraus para enfim se firmar com um dos principais nomes do Heavy Metal mundial.


Para começar, nada como lembrar um pouco das apresentações do grupo no Japão, sua segunda casa (ou primeira?), onde o HIBRIA pelo quinto ano consecutivo lotou casas no país do Sol Nascente.

Deadly Vengeance (Osaka):


Stare At Yourself (Tokyo):


Steel Lord On Wheels (Tokyo):


Outro momento inesquecível do ano sem dúvidas foi a apresentação do grupo no Rock In Rio, ao lado do Almah. Este foi um dos momentos mais emocionantes do ano para os fãs de Metal nacional, sem dúvida.


Não menos inesquecível para público e banda, também a apresentação ao lado do Megadeth e do pai de todos: BLACK SABBATH; e saber que havia pessoas lá especialmente para ver o quinteto gaúcho.

Além disso, claro, apresentações em solo gaudério são sempre um orgulho para a banda e fãs, e foi assim tanto na apresentação em Porto Alegre, quanto em São Leopoldo.

Galeria de fotos: http://goo.gl/hxPYBq

E em 2014 o HIBRIA quer MUITO espalhar sua música pelo Brasil inteiro e conta com o apoio de público e produtores para que esse sonho seja concretizado. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):