3 de jun. de 2013

Children of Bodom: Lançamento nacional de 'Halo of Blood' será este mês pela Laser Company



========


O que começou como uma brincadeira de jovens, em 1993, atingiu a cena musical em todo o mundo em 1997, com uma estréia que realmente fez jus ao seu nome  - "Something Wild". A partir disso, a evolução do quinteto finlandês CHILDREN OF BODOM tem crescido em uma carreira de sucesso, inigualável por qualquer outro grupo do Metal escandinavo até o momento. Seguindo com o álbum “Hatebreeder”, em 1999, e o lançamento do milênio, “Follow The Reaper”, em 2000, os primeiros três álbuns da banda pela Nuclear Blast definiram novos padrões no campo da música pesada, brutal e rápida, mas ainda altamente melódica, especialmente impressionando pela incrível versatilidade do "frontman" Alexi Laiho versatilidade e suas habilidades de cair o queixo. Foi eleito o "melhor guitarrista de metal" pelos leitores da renomada revista "Guitar World" no passado, entre inúmeras outras premiações. Quatro novos petardos - “Hate Crew Deathroll” (2003), “Are You Dead Yet?” (2005), “Blooddrunk” (2008) e  “Relentless Reckless Forever” (2011) – incorporaram mais influências modernas o estilo finlandês, sem deixar de lado suas marcas registradas, a mistura de vozes ásperas, ataques destruidores de riffs e o extremismo em geral. A fórmula para o sucesso os levou a consecutivos primeiros lugares na Finlândia por seus últimos quatro registros, bem como para o status de ouro para toda a sua discografia, além do disco "Follow The Reaper", que recebeu platina! 


Além disso, o COB tocou nos maiores palcos do mundo, como no Wacken Open Air, Hellfest, Graspop, Loud Park Festival e Bloodstock, com uma solidez que conquistou uma legião de fãs ao redor do globo. 

No ano de 2013, a tripulação do ódio, o “Hate Crew”,  retornou à  Nuclear Blast com seu 8º álbum de estúdio. 

Gravado e produzido pela banda em seu estúdio em casa, em Helsinki, assim como no Petrax Studio, em Hollola, com o apoio de Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain), “Halo of Blood” captura o senso de melodia e “grosseria” dos primeiros dias, ao mesmo tempo em que coloca tudo em uma sonoridade moderna e se aventura em alguns novos passos, como apresentar a música mais rápida e a mais lenta já executadas. O mentor Alexi Laiho declara: 

“acreditem ou não, cuidamos para que a  sonoridade soasse pura e nova, mas ainda mantendo os elementos que fizeram o COB ser reconhecido. Em relação às letras, ‘Halo Of Blood’ é composto por temas dos quais nunca tratados antes”. Contando com uma arte de capa clássico criada por Sami Saramäki, “Halo Of Blood” mostra as raízes da banda e as deixa brotar em dez hinos atemporais de pura magnificência. Como promete Laiho: “se você apreciá-lo com uma cerveja ou um copo de água, tenho certeza vai curtir demais!”. Obedeça o cara! 

TRACKLIST: "Halo of Blood"

01. Waste of Skin
02. Halo of Blood
03. Scream for Silence
04. Transference
05. Bodom Blue Moon (The Second Coming)
06. The Days are Numbered
07. Dead Man's Hand on You
08. Damage Beyond Repair 
09. All Twisted 
10. One Bottle and a Knee Deep 
11. Sleeping in my Car (Bonus Track)  



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):