3 de jun. de 2013

RIVENDELL RADIO & PRESS (05/06/2013): ELECTRIC AGE, DYSNOMIA



========


Eletric Age: pocket show de lançamento de EP


A banda paulista de Heavy Metal ELECTRIC AGE fará o show de lançamento do seu primeiro EP "Good Times Are Coming". O repertório contará com as músicas do próprio EP e alguns tributos de bandas que influenciaram os músicos. Snake Eater foi o primeiro single da banda e estará presente no EP.

Os ingressos no valor de R$ 15,00 são limitados e devem ser adquiridos diretamente com a banda através de mensagem na página da banda no Facebook. Todos que comprarem um dos ingressos receberão uma cópia do EP.

Local: Estúdio Produssom
Data: 21 de junho
Horas: 19:30
Endereço: Avenida Teodoro Sampaio, N° 512 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Ingressos limitados: R$ 15,00 (todos que comprarem um ingresso receberão uma cópia do EP "Good Times Are Coming")

Venda de ingressos:


===

Dysnomia: aulas com o baterista da banda 


Érik Robert, baterista da banda DYSNOMIA disponibiliza sua experiência no instrumento para aulas, cujos métodos consistem no ensino de leitura, escrita, composição, técnicas de mãos e pés, rudimentos e aplicações, independência, utilização de pedal simples e duplo e diversas outras técnicas disponíveis para o aprendizado musical relacionado à bateria.
A base de ensino do músico é a do Rock'n'Roll ao Heavy Metal extremo.

Para obter contato com o músico Erik Robert, entre em contato através das opções abaixo:
Telefone: 0xx16-3372-1233

Recentemente, o músico lançou oficialmente com a banda Dysnomia o EP "As Chaos Descends", o citado trabalho está disponível para venda assim com uma linha especial de camiseta oficial da banda, para adquirir os produtos, entrem em contato com a banda através dos endereços eletrônicos e e-mails citado abaixo:

Informações: Telefone: 0xx11-9-7397-3602 (Vivo) - 0xx11-9-4945-5165 (Tim)

A banda DYSNOMIA surgiu em 2006 na cidade de São Carlos, interior paulista. O grupo oficialmente possui dois registros oficiais, O Demo "Dysnomia" lançado em 2009 e lançado oficialmente neste ano de 2013 o EP "As Chaos Descends". Em 2012 a banda oficialmente passou a integrar o cast oficial da agência Rivendell Radio Press ao lado de outros nomes do cenário independente do Rock'n'Roll e Heavy Metal nacional e internacional.

A formação da banda compreende os músicos João Jorge (guitarrista/vocalista), Julio Cambi (guitarrista), Denilson Sarvo (baixista) e Érik Robert (baterista), visite http://www.myspace.com/dysnomiametal e ouça as músicas e confira outras informações oficiais sobre as atividades da banda.

Ouça a música "As Chaos Descends" através do link:

Dysnomia - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

Links relacionados

Contatos Rivendell Radio Press
Skype: rivendell.radio
0xx11-9-7397-3602 (Vivo) - 0xx11-9-4945-5165 (Tim)


========


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):