10 de dez. de 2013

OrckOut: Confirmado ao lado do Sepultura em Bauru






O ORKOUT recebeu uma ótima notícia e uma grande missão para esse final de ano: o grupo está incumbido de fazer o show de abertura para o maior nome da história do Metal brasileiro: SEPULTURA.

O show acontece no dia 13 de dezembro, sexta-feira, na cidade em que atualmente serve de sede para o ORCKOUT: Bauru/SP. A casa de shows é a tradicional Jack Music Pub (Av. Duque de Caxias, 8-56 – Centro). O evento está marcado para começar as 23h00.


O ORCKOUT continua na preparação de seu novo disco, terceiro da carreira, sucessor do muito bem recebido ‘[D]Generation’, lançado no finalzinho de 2011.

Um vídeo ao vivo com uma música inédita, com o título provisório de ‘Dirty Life’, que provavelmente estará no próximo disco da banda, foi disponibilizado:


Vale lembrar que ORCKOUT disponibilizou todas as musicas de seu último CD ‘[D]Generation’ em seu canal oficial no Reverbnation.

Lançado em 2011, ‘[D]Generation’ rendeu grandes frutos para o quarteto paulista, citações como “Uma banda fantástica” pelo site Heavy Metal Brasil e “O futuro parece promissor!” pelo site italiano Heavy-Metal.it.

Para ouvir e baixar o álbum completo visite um dos links:


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):