10 de dez. de 2013

Banda Odum no Rock Bike Tattoo

A Z1Press Comunicação anuncia o lançamento oficial do “Brazilian Titans Fest” com as bandas VULCANO (precursora da música pesada na América Latina) e ODUM (revelação brasileira do metal nos Estados Unidos). 

Liderado pelo baterista e palestrante brasileiro Gus Conde (Rihanna, Fear Factory, Billy Idol, Velvet Revolver, The Cult, Rob Zombie, entre outros artistas de Hollywood), ODUM é a revelação brasileira do metal nos EUA. Formado originalmente em Los Angeles (Califórnia) e atuando profissionalmente desde 2005, ODUM acaba de lançar o single “New Earth”, música que fará parte do terceiro EP do grupo, apresentando a nova formação 100% brasileira. Assista a entrevista amanhã ás 21h no site Rock Bike Tattoo e não deixe de conferir o que já rolou no programa.


Rock Bike Tattoo é um Programa de entretenimento, com matérias envolvendo viagens e passeios de moto, cobertura e divulgação de eventos, shows, festas e baladas, entrevistas com convidados voltados para a cena do Rock, Motos e Tatuagens. O programa de Web Tv vai ao ar semanalmente pela TV Rock Bike Tattoo. É exibido todas as terças feiras às 21h e sextas feiras às 19h horas.



Assessoria de imprensa

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):