12 de dez de 2013

Iced Earth: integrantes falam sobre o novo álbum "Plagues of Babylon"





O site espanhol GoetiaMedia.com realizou recentemente uma entrevista com Stu Block e Jon Schaffer, vocalista e guitarrista da banda americana ICED EARTH, respectivamente. Confira a seguir trechos da mesma:

GM: Já passaram dois anos desde o lançamento de “Dystopia”. Você acha que Iced Earth tem mudado ou evoluído desde então?

Temos passado por muitas mudanças desde esse álbum, não sei se isso pode ser chamado de evolução (risos). Por sorte nos damos muito bem, fizemos muitos shows na turnê mundial de Dystopia e quando chegas a esse ponto ou você fica fortalecido ou você não aguenta mais ver à pessoa ao seu lado (risos). A gente se divertiu muito nesse momento e se diverte muito agora.  


GM: Antes você mencionou as mudanças. Agora na bateria está Raphael Saini. Como estão as coisas com ele?

Sim, a verdade é que o chamamos na última hora e de último momento, mas tem feito um grande trabalho e está se adaptando muito bem. Não nos podemos queixar sobre o seu desempenho.   



Leia a entrevista na íntegra (espanhol) em GoetiaMedia.com ou ouça-a (em inglês) em GoetiaMetal.com (You Tube).


O novo álbum da banda americana ICED EARTH, intitulado "Plagues Of Babylon", será lançado em território brasileiro pela gravadora Shinigami Records e segundo Schaffer: "Este é realmente um álbum pesado com uma capa simplesmente brutal. Tenho certeza que se tornará um clássico dentro do épico catálogo de ICED EARTH.".

Como prévia, a banda disponibilizou um lyric vídeo oficial para a faixa-título. Assista-o aqui: 



O anterior trabalho, “Dystopia”, marcou a estreia de Stu Block nos vocais e rendeu a maior turnê realizada pela banda até o momento.

Um dos destaques do “World Dystopia Tour” foi o show realizado no histórico Anfiteatro Kourion (Chipre) e que foi lançado pela Shinigami Records nas versões CD duplo e DVD sob o nome de “Live In Ancient Kourion”.

Para mais informações sobre esta e outras bandas do nosso cast visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter e Orkut.


Fonte: Shinigami Records
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):